segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Looks do Teen Choice Awards 2013


Ontem a noite aconteceu o Teen Choice Awards,evento de prêmios que reúne várias celebridades,atores trizes,cantoras,etc.E o melhor de tudo (depois da premiação)são os looks que eu assim como todo mundo vou postar aqui,e como sempre a maioria são lindos,mas com algumas exceções no meio.Obs:Me sinto uma otária falando sobre moda,mas deixei alguns comentários nos looks que gostei ou não.
Todas lindas,mais a Demil Lovato e a Lucy Haly(assim que escreve o nome dela?rsrrsrs)são minhas preferidas nessa foto.

 
A Liliy Collins parece uma princesa com o vestido com estampa tropical,curto na frente e com uma calda,já o da  Hailee Steinfeld (a de vestido laranja com azul)eu não curti muito,achei meio estranho.

Cores simplesmente perfeitas.


A Troian é muito perfeita,é daquelas garotas que não precisa de muito para ficar bonita,e que arrasa com algo básico e simples.



PINK Lea Michelle usou vestido rosa em dois tons. Simples e caprichoso.
A Lea se emocionou muito,acho que todo mundo já deve estar sabendo que ela homenagiou o Cory na premiação né?,mas enfim eu ameio o look rosa.
Amber Riley de roxo
Todas as garotas estavam lindas,mas infelizmente não dá para postar todos os looks se não o post fica muito pequeno,mas eu encontrei esse site para quem quiser dar uma olhada em tudo oque rolou na premiação,é só clicar aqui.E me contem aqui nos comentários qual look vocês mais gostaram e o que mais detestaram.
Beijinhos e até o próximo post.

7 comentários:

  1. Cada look lindo! Mas confesso que n gostei do vestido da Selena... ://

    Beijoooos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor e o ''corte'' no final são meio estranhos eu admito.

      Eliminar
  2. Adorei a maioria, mas tem uns que sei lá ...
    enfim, adorei o post :)

    http://talentosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga, estou passando pra te presentear com um selinho para o blog.. Passa lá no meu pra pegar ok! Bjokas.
    http://bloggmundodasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar