sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Papo de blogueira:Photogramio

Se você é blogueira obviamente tem de lidar com fotos,e se você tem de lidar com fotos obviamente tem de lidar com edição de imagens,e se você não gosta de usar aqueles editores super complicados,e também não é fã do Photoshop(que eu nem sei mexer direito)hoje eu trouxe uma solução para você o editor online de fotos Photogramio.
Ele é facilzinho de mexer assim como o Pickmonkey e Photoscape e alem do mais tem vários efeitos para aplicar na imagem.
O Photogramio é um site onde existem três editores mas o meu preferido é o segundo, então eu vou falar mais sobre mas sobre ele.
Ignorem os anuncios nos lados da imagem é que eu esqueci de cortar eles no paint.
Essas são as 5 ferramentas do segundo editor.

E essas são as ferramentas da primeira opção tem tudo,que você possa imaginar e ao contrario do Photoshop você consegue entender o funcionamento de cada coisa.
Peguei uma foto bem besta (usei para postar no Lookbook Kipling)pra dar um exemplo.

Nele você vai encontrar vários efeitos para aplicar nas fotos,como efeito Galaxy,corações,fumaça,bolinhas,entra muitos(e quando eu digo muitos não estou exagerando)outros efeitos.
Você também pode deixar as fotos com efeito vintage,ou até com efeito em que a foto fica parecendo de papel.
As clássicas figurinhas que eu não sou muito fã,mas tem muita gente que gosta.
Nele você ainda encontra vários tipos de letra para por alguma frase ou oque quiser na sua foto,e as letras são linda,tem para todos os gostos.
Esse é o editor numero 1 do Photogramio e se eu não me engano tem os filtros do instagram.

E esse é o editor numero três que não tem tantos efeitos e ferramentas então eu não curto muito usar.
E pr fim a foto bobinha que eu editei enquanto eu fazia esse post.
E ai curtiram?,se você conhecem algum editor muito bom podem me contar nos comentários.
beijinhos e até o próximo post.


1 comentário:

  1. O que deixou muito a desejar foi a iluminação, que é a principal coisa da foto antes da edição. É o que vai dar qualidade a foto e a edição apenas ajustar. Meu instagram @incognitatantofaz

    ResponderEliminar