sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Playlist fim de semana:meus covers preferidos

Hoje é sexta-feira!!!graças ao meu bom Deus,o dia preferido de nove entre cada dez pessoas,dia que sucede o tão esperado e amado e que passa rápido de mais fim de semana.E por fim dia de postar playlist aqui no blog,especialmente dedicada a mim que estou com uma garganta doendo terrivelmente que eu até optei por não falar mais e estou precisando de um pouco de música para animar os meus dias,mas enfim não estamos aqui para falar sobre dores que estou sentindo e blá,blá,blá,estamos aqui para falar de música e o tema da playlist de hoje é covers os ''meus covers preferidos''para ser mais especifica,algumas músicas eu eu começo a gostar por que vi o cover,já outras eu gosto mais do cover do que do original,deem uma olhadinha e me digam oque vocês acharam.







             

             

             

             
Então eu espero que tenham gostado,e que me indiquem algum cover que vocês curtem mais que á música original aqui nos comentários.
beijinhos e até o próximo post.

1 comentário:

  1. Ótimos covers, já tinha ouvido quase todos e acabo de ouvir os que não conhecia :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar