quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Porque diabos ele significa tanto pra mim?


Para ler ouvindo:

''Acho que esse é o adeus definitivo'',e assim terminava uma das páginas do meu diário,então é realmente hilário e vergonhoso comentar como começava a página seguinte(um legitimo'eu o amo tanto'').Isso é tão doentio... acho que finalmente intendo oque a Taylor Swift está dizendo em ''We are never ever gettin back together''(haha).
E eu nem sei mais o por que você significa pra mim,antes de ontem melhor amigo,ontem meu inimigo ou como eu chamo quando estou com raiva apenas um colega,mês passado um amor,hoje eu prefiro nem o classificar como nada,já que amanhã com certeza vai mudar.
E por que você sempre teve tanta importância pra mim?,ou por que eu decorei o seu perfume?,por que eu topei sair com você mesmo prometendo nas férias que nunca mais olharia na sua cara?
Eu o amo de uma maneira tão louca,que é vergonhoso mencionar,e sei que mesmo que eu diga que não quero vê-lo nunca mais, amanhã ele me manda-rá uma mensagem e aquele maldito sorriso vai surgir no canto dos meus lábios.
E todo dia eu penso em um texto diferente para descrever oque sinto e todo dia eu sei que isso será uma missão se eu não souber oque sinto.
E agora eu que até uns tempos atrás me achava estranha por não amar ninguém agora me acho estranha por desejar que você suma da fase da terra e me abrace até o fim dos tempos.
E é uma droga saber que você sempre dar valor as pessoas erradas.
E saber que eu decorei seus trejeitos,suas brincadeiras,e eu sempre sei exatamente oque você está sentindo,e o por que de estar triste ou feliz,e como é triste saber que você não estar feliz por que eu o fiz rir ,mesmo sabendo que eu sou a pessoa que eu mais faz você rir.
E sei que amanhã você vai fazer a mesma brincadeiras de sempre quando me ver.
E sei que você vai dar aquela risada divertida.
E sei que você vai se derreter todo por ela.
E sei que ela não te dá o devido valor.
E sei que você não me da o devido valor.
E sei que eu queria saber o nome do seu perfume só para poder compr-alo.
E sei que esse texto não está soando exatamente como eu queria,e deve estar uma confusão,aliás ele é um reflexo do meu estado,e você fez de tudo uma grande confusão.
Só queria saber porque diabos você significa tanto pra mm?


1 comentário:

  1. gostei muito do texto e gosto dessa música. mas tem muitos errinhos de português, dá uma revisada
    (só uma dica pro blog ficar ainda melhor)
    bjs felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderEliminar