terça-feira, 27 de agosto de 2013

Selinho:The Versatile Blogger


Recebi esse selinho da fofa Acsa Ellen do blog Pequena Paris(obrigado flor!),e as regras são:
1-Dizer 7 coisas sobre mim.
2-Indicar 15 blogs para responder ao selinho.
 7 coisas sobre mim:
1-Sou muito exagerada.
2-Adoro fazer cena,sou bem teatral.
3-Meu passatempo preferido é postar aqui no blog.
4-Sou fã do Panic!at the Disco.
5-Amanhecer é meu filme preferido.
6-Preto é minha cor preferida.
7-adoroooo comer.

15 blogs que eu indico

Então por hoje é isso minha gente,vou tentar achar um tempinho para atualizar o blog,mais as provas e trabalhos da escola estão puxados.
Beijinhos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Eu também adooooro comer HAHAHA

    Obrigada pela indicação sua linda, mas já postei esse selinho uma vez no blog! Se quiser dá uma pesquisada lá. Beijos*-*

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou muito exagerada e comer é o que eu mais sei fazer kkkk.
    Obrigada pela indicação.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar