quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Semanas de férias

Bem as férias já acabaram(para a tristeza de geral),mas as lembranças dos momentos ficaram(bons ou tediosos),e juntamente e obviamente ficaram as fotos e aqui estão as minha,que vem para tirar um pouco de poeira da tag imagens da semana a qual eu nunca mais tinha postado.Bem eu já venho avisando que as fotos não estão a coisa mais interessante do mundo,mas eu estava com saudade postar algumas fotos minhas,e o fato do meu celular ficar doido e não dar mais pra mexer não ajuda muito nisso né(já estou triste,prevejo uma época sem fotos das semanas,looks do dia e muito mais),mas enfim chega de lamentações e vamos a aqueles quadradinhos e um resuminho das fotos.
Ok todas essas baianagens foram feitas no Catavento lá em São Paulo, o lugar é simplesmente muito divertido,o dia estava lindo,e as atrações do museu(mais de duzentas)eram demais,dava para entrar dentro de uma bolha como vocês veem nessa foto em que eu estou segurando uma cordinha),e as garotas na foto são minha irmã e minha prima,o resto são objetos do museu.
Eu no meu quarto e no fundo são uns passarinhos que eu coloquei na parede(eles são feitos de cartolina),que eu fiz inspirados em uns que em uma foto do novo apartamento da Bruna Vieira,os passarinhos da minha irmã,eu antes de ir para o médico e usando esse cachecol roxo por a primeira vez,e a vista da minha casa.
E por fima foto de que mais me orgulho,o dia estava lindo e o céu estava perfeito.
Por hoje é isso minha gente,alguém aqui faz imagens da semana no blog,se fizer e deixa o link.
beijinhos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Otimas fotos, tá ai um otimo jeito de resumir as coisas.
    http://rascunhodeunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resumir é sempre mais fácil né?,se não o post fica muito trabalhoso.obrigado por elogiar as fotos,e obrigado por a visita.beijinhos

      Eliminar
  2. Férias é tudo de bom, as minhas começam segunda. Parece que esta frio ai também. Fotos legais!
    http://rabisco.zz.mu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora o tempo melhorou mais foi um frio insuportável nas férias.

      Eliminar