sábado, 17 de agosto de 2013

The Versatile blogger award

Oi gente boa!,hoje eu só passe para repassar esse selinho que a Isabela Sanntos(com dois n mesmo),me passou,obrigado Isabela!,e para quem não sabe ela é a dona do blog Mundo das Garotas.O nome do selinho é The Versatile Blogger Award.
As regas são:
1-Agradecer a pessoa que te mandou o selinho.
2-Escolher 15 blog para repassar o selinho.
3-Escrever 7 coisas de que gosta.
4-Avisar a pessoa a qual repassou o selinho.

7 Coisas que gosto:
1-Lana Del Rey
2-Brigadeiro de panela
3-Pretty Little Liars
4-Pão na chapa
5-Dar Risada
6-Sair com os amigos
7-Ler

Blogs que indicio:

Então esses foram os blogs que eu indico gente,agora eu vou lá avisar as blogueiras,e vocês não se esqueçam de deixar suas criticas,opiniões,sugestões ou outros aqui para o blog,por que sempre ajuda muito.
Beijinhos e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Obrigada por nos indicar, mas a gente não responde tags.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Lana del rey <3

    http://rayneon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigada por lembrar de mim, e por todo carinho que você depositou a minha pessoa. Beijos e vou responder sim sua TAG.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por lembrar do Dela Mila, chuchu :)

    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderEliminar
  5. Passando p fazer uma visitinha !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderEliminar
  6. parabéns pelo selo! que venha muitos e muitos. bjs

    ResponderEliminar