segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Um livro,Uma foto por semana

Bem,digamos assim que hoje eu tentei deixar o post do projeto um pouco mais produtivo e mais bonitinho,ao invés de ficar com aquela unica foto sem graça e algumas frase idiota minha.
Acho que não preciso nem dizer que estou postando na data errada(a data certa é domingo),e alem do mais vou postar a foto de dois livros,por que semana passada eu esqueci de postar.
E junto com a foto dos livros eu coloquei uma mini sinopse do Skoob(do tipo minuscula só para vocês terem uma base do que é a história).
Os livros são na verdade um daqueles modelos vira-vira e são o ''Escrito nas estrelas'' e o ''Lembranças da meia-noite'',do escritor Sidney Sheldon,e eu recebi ele do  grupo do Skoob Livro Viajante,que é um grupo super legal onde você pode entrar em listas para pegar emprestado  livros que vão desde clássicos a lançamentos bem recentes,mas enfim chega de blá blá blá e vamos aos livros(e por favor não reparem nas minhas pernas branquelas ).

Continuação do grande sucesso do autor, "O Outro Lado da Meia-Noite", o livro dá sequência aos acontecimentos ocorridos no primeiro romance, mas é uma história independente cuja personagem principal, Catherine Douglas, luta contra um destino aterrador.
Lara Cameron é uma mulher que no início da vida passou por dificuldades financeiras, e que após alguns anos chegou a ser uma das mais respeitadas no ramo imobiliário. Durante a trama, ela se divide entre seus negócios e o amor de sua vida, o pianista Philip Adler.

E vocês participam de algum projeto fotográfico?,então me contem aqui nos comentários.

1 comentário:

  1. legal esse projeto, nunca li um livro do Sidney Sheldon, mas parecem ser bons! nunca participei de nenhum projeto fotográfico
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderEliminar