segunda-feira, 9 de setembro de 2013

1000 coisas que todo mundo deveria fazer

Sabe-se lá por que não sou fã do facebook como a maioria das pessoas,já fui daquelas viciadas,mas depois de um tempo simplesmente perdeu a graça para mim,como a maioria das coisas sempre acaba perdendo.Mas o objetivo desse post não é se tornar um dos meus textos,é que como eu falei o facebook perdeu a graça para mim,mas volta e meia eu encontro uma página que vale o meu like,que é o caso da página que eu vou compartilhar com vocês hoje.
Se você ainda não conhece a página 1000 coisas que todo mundo deveria fazer corre para o seu facebook(apesar eu saber que ele já deve estar aberto) e procure a página.
Ela é simplesmente uma das mais fofas de todas as páginas do face.A página, resumindo conta mil coisas que todo mundo deveria fazer,sabe aquelas coisas que todo mundo já teve vontade de fazer ou experimentar,mas nunca contou pra ninguém.
Imagine viver todas essas aventuras antes de ir embora.
Essa ultima eu acho que é pra mim(mãe!!! não me mate).
A página já tem mais de onze mil likes, e merece muito muito mais (e por isso você tem que clicar aqui agora!).
E não sei o por que mais lembrei dessa música ao conhecer a página.
E vocês conhece alguma página que vale a pena curtir?,então me contem nos comentários.
beijinhos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Ai que imagens lindas ! Babei agora *-*
    Beijos
    wwww.estrelinha-intocavel.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHAHHA Né?,eu também me apaixonei por as imagens.

      Eliminar
  2. Amei as dicas! Passando para conhecer seu espaço e já me encantando, parabéns!

    Beijos!
    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderEliminar