quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A vida é mais difícil do que eu pensava.

Ninguem  me avisou que a vida seria tão difícil,e isso não é justo.
Eu queria ter alguma espécie de manual para me preparar e me meter em menos problemas do que tenho me metido ultimamente.
Problemas esses quem vem produzindo um tipo de veneno que está matando meu coração aos poucos...
Minha alma vai se desprendendo do meu corpo lentamente, e por fim sou só um corpo sem vida ,andando,rindo,sorrindo,conversando,chorando...sem sentir emoção nenhuma.
E as pessoas que amo não são mais as mesmas.As coisas que gosto não tem mais graça.A minha fé está abalada.
Quando as coisas começaram a se desencadear desse jeito eu não faço ideia,mas sei que eu não fazia menor noção do que tinha a um tempo atrás(e eu tinha tudo que alguém pode querer),alguém me leve de volta aos tempos em que era feliz e não sabia.
Sendo obrigada a ser adulta cedo de mais.
Suportando tudo com um sorriso na cara.
E inventando um personagem que não é e nunca vai ser parecida com a verdadeira eu.
Então deixe que o tempo seque minhas lágrimas,cicatrize minhas feridas,monte de novo um coração quebrado.
Quando não se tem para onde ir,como lutar,onde se esconder,como se salvar,oque se deve fazer?....apenas deixe que as palavras limpem seu coração.
E isso tudo não faz o menor sentido pra você,mas acredite...é melhor assim.

2 comentários: