sexta-feira, 27 de setembro de 2013

#Fimdesemana: Zoológico de São Paulo

Oii pessoal,tudo bem?,hoje eu apresentar uma nova tag pra vocês que é a ''#fimdesemana''.Acontece que eu raramente falo de diversão aqui no blog,são sempre assuntos como moda,livros,fotografia(principalmente),ou meus textos tristes.A tag vai trazer lugares bacanas para conhecer no seu fim de semana,e alem de ajudar a conhecer novos lugares vai me incentivar a sair mais de casa e da frente do computador para conhecer novos lugares.
Estava sem nada para poder fotografar(a não ser o celular da minha mãe,que estava sem cartão de memória e couberam só umas 9 fotinhos que eu usei para a imagem inicial do post),então essas que eu estou usando foram pegas no google imagens(ta ai um grande erro,se você é blogueira nunca saia sem uma câmera ou celular,você vai se arrepender muito!).
O zoológico fica na Avenida Miguel Estefano,4241,Água Funda na cidade de São Paulo(espero voltar muitas vezes na cidade de São Paulo,eu adoro ir lá).E o ingresso é bem baratinho a entrada para estudante(não esqueça a carteirinha tá?)é 9 reais e para adultos é 18.

Primeiramente eu gostaria de dizer,JESUS DO CÉU!!! que lugar enorme é aquele,é simplesmente gigante.Toda vez que a gente (eu e minha família)seguíamos um caminho se abriam mais dois na nossa Parece que você nunca vai conseguir ver ele inteiro,e na verdade eu nem sei se ver ele inteirinho é possível em um dia só.Mas se você não quiser perder um detalhe eu aconselho que compre um mapa,que eu no caso não comprei por que custava 4 reais e eu achei muito caro (hahahaha) eu me arrependi depois.
   
É surreal como os animais são grandes quando visto de perto,nem parecem de verdade(nossa...como eu sou besta).O zoológico possui mais de 3.200 animais,(isso eu peguei na wikipedia,tem umas coisas super interessantes sobre o zoológico lá,da uma olhadinha).E alem disso o lugar é absolutamente lindo.
  
Lá você também tem a opção de andar de carrinho(claro que pra isso tem de desembolsar uma graninha a mais eu creio)com um guia,mas eu sugiro andar mesmo porque os guias pareciam estar morrendo de tanto tédio(sou sincera) e é melhor ir andando por que da pra ver os detalhes e o resto todo melhor.

O Lugar é lotado no fim de semana e segundo um funcionário que estava conversando com meu pai as sextas-feiras também que é o dia em que São feitas as excursões de colégios.
E oque eu achei legal é que lá eu encontrei pessoas de todos os tipos,desde velhas a novas,e de japonês a chilenos,e é isso oque eu mais amo em São Paulo tem gente de todo o tipo.

O lugar também é cheio de lugares para almoçar,restaurantes,lanchonetes,maquinas de comidas e bebidas no caminho e lojas de lembrancinhas cheias de coisas fofinhas mas que custam muito caro,enquanto isso fora do zoológico existem algumas barraquinhas em que são vendidas algumas das mesmas coisas por uma preço mais barato.

Então por hoje é isso meus amores,espero ter dado todas as informações possíveis sobre o local,que eu super indico,m lugar bonito,divertido, e enorme,perfeito para passar o fim de semana.
beijinhos e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Acredita que nunca fui à um zoológico? Kkkkkk
    Sério, acho que devo ser uma das poucas. Parece ser um lugar lindo!
    E super grande também, como vc disse..

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahah e eu nunca fui na praia Gabi,uma hora ou outra a gente vai conhecer esses lugares né?

      Eliminar
  2. Adoreeei a postagem..adoro Zoo...sempre que posso vou..adoro esses tipos de passeios...
    Super bjoosss..
    http://euamocuidardevc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Danny,o lugar é muito lindo,espero voltar lá muitas vezes.

      Eliminar