sábado, 21 de setembro de 2013

Harmonia (parte 2)


Um fato da vida,sempre que tiver algum projeto seja lá qual for eu provavelmente vou querer ou vou estar nele.Se você acompanha o blog sabe que eu faço parte do projeto chamado Harmonia .O projeto Harmonia introduz os jovens no mundo da música de forma gratuita.Nele você pode aprender a cantar e a tocar algum instrumento desde violão até saxofone(sério!a lista de instrumentos é imensa).O projeto alem de me fazer aprender muita coisa(como cantar de uma forma que eu nunca imaginei que cantaria!),me fez viver novas experiencias,conhecer novas pessoas,e fazer novos amigos.
Enfim,ouve mais uma apresentação no sábado da semana passada e como tudo na minha vida eu queria compartilhar com vocês as fotos tiradas no evento.

Esse ai no teclado é o Fred nosso professor de canto.

Eu com a maior cara de gansa já que ninguém me avisou que estavam tirando fotos,sem falar que eu era a mais alta de todas.



Laysa e Aisla fazendo pose.



Esse ai no canto é o Wesley,responsável por a maioria das minhas risadas.


Deem uma olhadinha no primeiro post que fiz sobre o projeto(só clicar aqui).E aproveite também para dar um like na página do projeto que veem fazendo várias crianças felizes( só clicar aqui).
Nós temos uma apresentação semana que vem e como sempre eu estarei aqui para compartilhar com vocês.
Besitos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Adorei o projeto, já dei meu joinha na página! *-*
    Da próxima, filma se puder e posta aqui pra gente!

    Beijocas, Letícia.
    http://ladodecoragem.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Letícia,obrigado por o like. Nunca tinha pensado em filmar,mas agora que você falou...eu adorei a ideia .bjs pra vc também gata.

      Eliminar
  2. Olá,vim visitar seu Blog,super amei e já estou super curtindo a fanpage,parabéns por seu cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Maria,fico feliz que tenha gostado do blog,e estou indo agora mesmo conhecer o seu.

      Eliminar