quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Inspiração:Primavera


Já virou tradição aqui no blog fazer um post com imagens inspiradoras toda vez que entra uma nova estação,e essa é a vez da Primavera a estação mais romântica do ano segundo alguns(eu ainda acho que é o Inverno).Eu acho as imagens da primavera bem clichê,previsíveis sabe ?,mas tentei deixar essa minha antipatia de lado e procurar umas fotos que eu gostasse,tentei encontrar umas com uma pegada mais vintage que eu amo.Enfim eu espero que gostem e se inspirem.











Beijinhos e até  o próximo post.

3 comentários:

  1. Oiee,sabe, não existe, para mim, estação do ano mais bonita que a primavera, mais alegre, mais sei lá.. jovem :P
    Dá vontade de sorrir olhando as imagens, super fofas, amei!!

    Beijoss!!

    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii,que fofo o seu comentário, fico muito feliz que tenha gostado.

      Eliminar
  2. A primavera é uma estação muito linda!!! amo ♥
    Emily Jacky

    ResponderEliminar