sábado, 14 de setembro de 2013

Inspiração:Tatuagens delicadas

Oque me inspirou a fazer esse post foi o post que a Melina do A Series of Serendipity fez,com certeza vocês já devem ter visto as três tatuagens novas que ela fez,são muito lindas,fofas e delicadas e as delicadas são meus tipo preferidos de tatuagens,apesar de eu nunca ter feito uma(AINDA!).
Já passou do tempo em que tatuagens eram aquelas coisas enormes,cheias de cores,e na minha opinião meio exageradas,hoje em dia uma grande parte das garotas opta por tatus mais delicadas e simples,e são algumas delas que eu vim mostrar hoje,serve para quem procura inspiração para quem vai fazer a primeira tatuagem(mesmo que isso ainda vá demorar um pouco,como no meu caso).

Pássaros:
Laços:
Frases:
Apanhador de sonhos:
Tatuagens no dedo:
Coração:


Bem com certeza ficou faltando um monte de tatuagem legal,então qualquer dia desses eu faço mais um post sobre o assunto.
E vocês minhas leitoras e leitores gatos já fizeram,tem vontade,ou não querem nem pensar em fazer tatuagens?,me contem nos comentários.
Beijinhos e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Essas de corações estão super fofas, amei o blog. bjs!
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei as de coração,e fico feliz que tenha gostado do blog Karina.

      Eliminar
  2. Adorei a ultima , pena que eu não posso fazer ainda ://
    visita? http://sufocadadepalavras.blogspot.com.br/ beijosss
    Akime

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não posso Isah,mas com 18 lá estarei eu em uma tatuador fazendo alguma dessas tatuagens.Vou lá te visitar.
      beijitos.

      Eliminar