domingo, 29 de setembro de 2013

Nova coleção da Kipling: Basic Holiday

coleção Kipling basic holiday, material escolar, bolsa
Oi meus amores,como vão?,hoje eu trouxe pra vocês um post sobre a nova coleção da Kipling,a ''Basic Holiday'',Primeiramente eu me sinto obrigada a falar sobre o meu primeiro contato com a marca Kipling.
Quando eu era mais nova(não que eu seja muito velha hoje),nós tínhamos de cantar o hino brasileiro e o hino da minha cidade,era uma chatice total,mas a garota que ficava sempre na minha frente(queria lembrar o nome dela,mas não consigo)tinha um daqueles macaquinhos fofos pendurado na mochila dela,sabe aqueles que tem varias cores,e são super bonitinhos?(eles são a marca registrada da Kipling,mas na época eu não sabia disso),então eu passava a hora do hino inteiro brincando com ele,perdi a conta de quantos professores brigaram comigo por causa disso.Quando virei blogueira,e fui aprendendo muito sobre moda e marcas descobri oque o macaquinho significava,e me apaixonei por a marca.
Mas hoje eu não vim falar sobre a minha infância,mas sim da coleção Holiday que faz parte da linha Basic.
E são cinco cores lindas vibrantes,e novas.A coleção tinha como proposta se inspirar em comemoração,festa e diversão,deu pra ver que deu mais que certo né?.
Salmon Pink:Um coral perfeito,essa foi a cor que eu gostei mais(estou aberta a receber essa mochila de presente),#Ficadica use o produtos com essa cor para criar looks divertidos.
Cactus Green:Um verde divertido muito parecido com um verde marinho(minha segunda cor preferida nessa coleção).

 Glacier Blue:Um azul(meio roxo também),elegante e descolado,#Ficaadica crie looks geek ou colege com uma dessas duas bolsinhas.

 Brilliant Purple:O roxinho clássico que todo mundo ama.

Eu amei a coleção,e se a minha opinião sobre ela não te convenceu,que tal dar uma olhada na opinião de mais seis blogueiras sobre a Basic Holiday que eu convidei para fazer uma participação nesse post.

Espero que tenham gostado e se apaixonado por a Basic Holiday tanto quanto eu(indo agora mesmo encher o saco dos parentes para me darem a mochila Salmon Pink de presente),para conhecer mais sobre a coleção acesse o site(clique aqui),ou o blog(clique aqui).
Beijinhos e até o próximo post.
Quero-ser-correspondente

10 comentários:

  1. a quanto tempo eu não via essa marca, sério mesmo 0.0

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois agora não se esqueça dela tá Ray?hahahahaha.

      Eliminar
  2. eu tenho uma mochila da Kipling. Não achei essa coleção nova muito diferente ds outras, mas é bonita
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente bonita, por que você não entra no site da Kipling e da uma olhada nas outras coleções?tenho certeza que vai notar a diferença Mah.

      Eliminar
  3. Kkk ' Adoreiii o post meu anjo, Muito lindo mesmo.
    Ameii meu comentário entre os outros. Parabéns pelo blog.

    Sheila Miranda.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo post, e pelo blog :) Ana Cláudia dos santos

    Beijinhos*

    cairsodesaltos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito bom post, fiquei contente por ajudar :)

    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado por ter ajudado no post Daniela.

      Eliminar