segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Outubro seja bom comigo por favor


Um brinde a tudo oque tivemos de aturar nesse ultimo mês.As discussões,brigas,e desaforos,e a todas as pessoas chatas e irritantes que tivemos de aguentar.Palmas por termos sido tão fortes e engolido todo o veneno que tínhamos para não joga-lo em cima das pessoas e assim despejar tudo oque tínhamos de ruim pra falar.Por termos nos portado como pessoas sã quase o tempo todo. Parabéns a nós mesmos por termos segurado as rédeas o máximo possível e sobrevivendo a tudo e a todos mesmo com o os problemas pessoais,os problemas na aparência(enfase especial ao cabelo),os problemas nas amizades,os problemas na escola e os problemas na vida social.
E é por isso que eu te peço...Outubro por favor seja bonzinho comigo.
Arranque sorrisos e não lágrimas.
Provoque crises,mas de risada.
Crie surpresas mas somente boas.
Sair de casa só para se divertir.
Faça com que todos os nossos amigos tenham mais histórias para nos contar.Que todos os nossos esforços deem resultado.Que não nos derrubem.Que a paz prevaleça novamente.Que os filmes no cinema sejam interessante(e que tenhamos dinheiro pra ir).Que pelo menos um sonho sequer seja realizado.Que o sol apareça.Que aconteça algo muito engraçado.Que todos fiquem mais unidos.Que tenha pizza no final de semana.Que de pra comprar um filme novo.Que sejam lançadas muitas músicas novas(e boas).Que de para descobrir um filme muito legal.Que de para conhecer lugares novos.Que haja uma viajem inesquecível. Que nada de ruim se repita.Que minha tendencia a estragar tudo seja de 0%.Que Deus nos abençoes.Que eu não me meta mais em confusões.Que o dinheiro renda um pouquinho a mais.Que os sorrisos virem rotinas e que as lágrimas virem passado.Que de pra comprar mais salgados na lanchonete da tia.Que sejam produzidas boas lembranças para relembrar um dia.
E te peço mais uma vez,Outubro por favor seja bonzinho comigo por favor.
Mas afinal e você oque deseja que aconteça em Outubro?


Sem comentários:

Enviar um comentário