sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Playlist fim de semana

Oiiiiii gente!!!,hoje eu to muito animada para postar, porque passei muito tempo afastada do blog.Os motivos?primeiramente por que a semana foi terrível alem de provas,trabalhos,lições,e meu caderno que vive sempre com as lições atrasadas.tive de lidar com uns mil problemas,foi a semana mais longa que eu vi esse ano.E em segundo lugar por que aconteceram alguns problemas pessoais(SIM!mais problemas)que REALMENTE me impediram de postar.Mas agora eu estou de volta cheia de disposição e vários assuntos para compartilhar,sem falar que vem novidade por ai(me aguardem...).Ahhh eu to tão feliz de finalmente estar postando e vou rezar pra nada mais me afastar do blog(uma das melhores coisas de my life).
Hoje graças a o meu bom amigo Deus é sexta-feira e dia também de playlist fim de semana,vou postar todas as músicas que eu venho escutado ultimamente,desde bandas novas (as fofas do HAIM)e lançamentos super legais(como Roar da Katy).Então aumente o volume ai e comece a escutar... Playlist fim de semana by Paloma Gomes on Grooveshark
A playlist foi criada no grooveshark.com .
beijinhos e até o próximo post.


3 comentários:

  1. Não gosto de nenhuma dessas músicas! Mas valeu a playlist e a da Demi é legalzinha! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma pena que não tenha gostado,pelo visto nossos gostos não batem,mas valeu por o comentário.

      Eliminar
  2. Bem vintage, legal!

    tem post novo, te espero lá

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/09/estilo-com-maria-casadevall.html

    bj

    ResponderEliminar