domingo, 15 de setembro de 2013

Recadinho+Finalmente 700

Bom,hoje eu passei aqui no blog só para dar um recadinho.
Se você acompanha o blog,sabe que eu participo do projeto fotográfico ''Um livro,uma foto por semana'',mas estou a algumas semanas sem atualizar,o problema?,fiquei sem câmera alguma,minhas duas opções se foram uma pifou e a outra foi roubada(#muitotriste),então isso significa um tempinho sem looks do dia,projetos fotográficos,imagens da semana,entre tantos outros.Isso é tipo o fim para uma blogueira,já que blogs são algo muito visual,que exigem  imagens,e como eu estava me sentindo meio mal com essa história toda,resolvi dar uma explicação,assim que eu puder volto com tudo(ainda melhor) e não vou desistir do projeto.
Jà em relação aos Finalmente 700 é que queria aproveitar esse post para agradecer a todos os seguidores do blog,pois eu finalmente alcancei essa meta.
Aliás que trabalho que foi ein?,quando completei 600 seguidores fiquei me perguntando se teria animo o suficiente para  chegar aos 700,a partir dai se desencadearam um monte de eventos que fizeram esse caminho lento,provas na escola,compromisso,problemas pessoais,o que fizeram o blog ficar meio parado e pouco atualizado,achei que nunca bateria essa meta,mas finalmente consegui e estou muito feliz.
Então,obrigado por a atenção de vocês meus amores.
E vamos rumo aos 1.000 seguidores.

4 comentários:

  1. Te seguindo e te esperando no meu !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns lindona, que o seu blog cresça cada vez mais.Um dia espero ter 700 seguidores também (acho que vc não é tão invisível) . Beijos da Marina.
    coisasdemeninaweb.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é Marina estou começando a achar que não sou tão invisível quanto pensava,obrigado por a visita ,obrigado por a visita,o seu blog é muito fofo e tem muito potencial,ele vai longe.

      Eliminar
  3. Meus parabéns pelo seu sucesso querida. O blog é realmente muito bom, pode ter certeza de que facinho você chega à sua meta de 1000 seguidores. Principalmente se a qualidade continuar como está.
    Beijos :*

    ResponderEliminar