sábado, 28 de setembro de 2013

Reconstrução Capilar(parte I):Apresentando o histórico do meu cabelo

Bem meus amores,hoje começa aqui no blog a minha saga da reconstrução capilar,não está entendendo?,então eu vou contar um pouco da história.
No fim de Julho pintei meus cabelos de roxo,mesmo sabendo de todas as consequências capilares que isso me causaria.Eu tive de descolorir o cabelo,oque fez com que eu ficasse com o cabelo muito quebrado,e muito difícil de pentear,fica embaraçado facilmente.O cabelo ficou com aquele aspecto de cabelo doente,sabe como é?,quebrado e ressecado.E ficava ainda mais quebrado pois eu tenho de usar a chapinha,já que me cabelo é muito cacheado(não que eu não tenha orgulho dos meus cachos,mas eles não são do tipo muito bonitos),sem falar que me sinto melhor e mais bonita com o cabelo liso.
Enfim,os primeiros dias no mundo dos cabelos coloridos foram ótimos(apesar todos terem ficados meio chocados já que aqui no meu bairro eu estava fugindo dos padrões),mas com o decorrer dos dias a cor do cabelo foi desbotando para roxo claro,rosa,e uma cor que eu chamei de loiro mas não sem bem qual cor era aquilo. Resultado da opera?...a cor durou um mês e pouco,e eu nem queria saber de retocar para não estragar ainda mais meu cabelo.
E alem de tudo isso ainda ha mais um problema,na época em que queria pintar estava tão obcecada por isso que optei por não fazer o relaxamento que faço todo ano no meu cabelo na mesma época (ele ajuda muito a controlar o volume do cabelo),já que os dois eram muito caros eu só podia escolher um,e alem do mais eu não poderia fazer os dois na mesma época pois poderia causar ainda mais danos no cabelo.
Resumindo tudo vou ter que iniciar uma verdadeira saga para voltar ao meu antigo cabelo antigo,e resolvi que como não posto quase nada sobre beleza aqui no blog,vou aproveitar a oportunidade para compartilhar a experiencia com vocês,dar dicas de produtos,hidratações,e tudo para melhorar a saúde do seu cabelo.Esta com o cabelo danificado?então aproveite para dar um trato nele junto comigo.
E se alguém quiser saber eu não me arrependo de ter pintado o cabelo de roxo,mesmo com tudo oque aconteceu e tudo oque eu vou ter de passar para recuperar a forma antiga,foi muito legal me diferenciar dos outros por um tempinho,e espero que aproveitem para tirar algumas duvidas aqui nos comentários(tanto quanto cabelos coloridos ou normais,já que eu aprendi muito sobre os dois).
Por fim eu espero que vocês tenham gostado da ideia de compartilhar esse processo com vocês,e já adianto que o próximo post será sobre voltar a cor original do cabelo.
beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Oi linda, boa sorte, você vai sim conseguir recuperar seus fios!!
    Uma dica, faça o Cronograma Capilar e Umectação!
    Beijos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Taís,muito obrigado por as dicas sua fofa,vou agora mesmo pesquisar sobre Cronograma Capilar e Umectação.obrigado por visitar o blog.beijinhos

      Eliminar