sábado, 7 de setembro de 2013

#Rialto

Eu amo e odeio os sábados  ao mesmo tempo.Os amo por que eu durmo até tarde e não tenho aula(obviamente).Os odeio por que não tenho absolutamente nada para fazer,e como eu não sou uma pessoa de sair muito,fico só em casa,sendo assim os sábados são monótonos e chatos,minhas opções para me divertir?...assistir tv,ler,ou ficar na internet e quando eu opto pela ultima dessas opções e quero quebrar um pouco a melancolia do dia dando umas boas risadas eu tenho duas escolhas que são fodasticas e infalíveis para dar umas gargalhadas.
Sei que a maioria das pessoas já conhece o Não Salvo,mas eu como sou bem tapada só vim conhece-lo a umas semanas atrás(não me julguem,ganhei o computador ano passado e só usava para fazer trabalhos ou mexer nas redes sociais,a partir desse ano em que virei blogueira é que aos poucos fui conhecendo tudo de legal que a internet tem a oferecer).Gosto de visitar o Não Salvo,por que ele tem sempre os videos mais engraçados do momento,e eu curto muito videos virais.Sem falar quem tem muito mais coisas,os posts são hilários.E para quem não sabe o Não Salvo virou programa,ele passa na Mix Tv é tão divertido quanto o blog,o programa é apresentado por o Cid dono do blog(dããã).
Dois garotos e uma peruca podem te fazer dar muita risada.Já conheço os meninos do Oque não dizer a algum tempinho e eu simplesmente adoro os videos deles são muito engraçados,vejam por si mesmos.


Os meninos se chama Willou e Watson e os videos do canal contam também com a participação do Alzair(assim que escreve),e se eu não me engano os meninos são lá do Espirito Santo.

Bem espero que vocês tenham gostado do post de hoje que veio para divertir e tirar a poeira da tag diversão que eu quase nunca uso aqui no blog.
Beijinhos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. gostei do seu blog <33

    seguindo

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. KKKK adorei o blog <3
    Segui, ok? Visita meu blog:
    http://srflan.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. O não salvo é o que há, sempre to por lá, rs

    tem post novo, te espero lá!


    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/09/estilo-com-maria-casadevall.html

    bjs :**

    ResponderEliminar