segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sonzinho de Segunda-Feira

             
         
A música que eu escolhi pra hoje é Wake me up when september ends do Green Day. Escolhi essa música porque ela tem tudo haver com o meu mês de Setembro,onde aconteceram vários problemas e tudo oque eu queria era dormir e só acordar quando tudo acabasse(mas afinal os problemas só acabam quando estamos dispostos a enfrentá-los e muito bem acordados). Então semana passada eu lembrei dessa frase ''Wake me up when september ends'',(me acorde quando Setembro acabar),e me identifiquei muito,resolvi postar aqui,(e aliás deem uma olhada na tradução que é linda).
Eu vou ficando por aqui,bom fim de Setembro.
beijinhos e até o próximo post

10 comentários:

  1. Eu amo essa música, recomendo a versão do grupo Gregorian, vc vai achar linda

    tem post novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/09/banda-da-semana-dolcenera.html

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou pesquisar agora mesmo Aline,as vezes os cover são até melhores do que os originais(mas como se trata de Green Day vai ser meio difícil).

      Eliminar
  2. Que linda, estou escutando direto agora :)
    Beijos.
    MEU BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu influenciando as leitoras hahahahaha,fico feliz que tenha gostado Mari.

      Eliminar
  3. Adoro Green Day, essa música e esse clipe são lindos. Queria dormir até ano que vem haha
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Pelo Trabalho No Blog,Eu Amei Seu Blog *-*
    Tudo De Bom Para Você E Sucesso Com O Blog *-*
    Beijinhos Já Estou Seguindo Seu Blog :D

    http://www.amoradistanciablog.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Eu também Emily,depois desse comentário já gostei de você.

      Eliminar