quarta-feira, 16 de outubro de 2013

15 imagens que farão você voltar a ter fé na humanidade


Não,minha intenção não é tornar esse um blog religioso e sim hoje eu vim fazer um poste sobre fé.
Não sou uma pessoa religiosa,acredito em Deus e tenho uma fé enorme(me parece impossível viver num mundo desses sem fé),mas as vezes tudo parece estar perdido sabe?,você assiste o noticiário e não encontra uma unica noticia boa sequer,somente mortes,assaltos,e crueldades que são de revirar o estomago(já comentei aqui que maldade literalmente me da nojo?),e você ouve essas noticias e parece surreal.Mesmo assim nós só percebemos oque é o mundo quando ele começa a nos atingir ou atingir alguém próximo a nós.Uma hora ou outra a vida real bate a nossa porta.
Quando crianças acreditamos que se somos bons com alguém esse alguém será bom conosco,então crescemos e vemos que as coisas não são bem assim.
Mas calma!,as coisas ainda não estão perdidas por completo, a um tempo li em algum blog um post com algumas imagens que trazem esperança,decidi que ia fazer um desses aqui no blog também,então fui caçando imagens e histórias internet a fora e acredite ainda vale a pena ter fé na humanidade.
fehumanidade1
1-Grupo de cristão de Chicago que estavam em um desfile do orgulho gay para desculpar por a homofobia na igreja.
2 -Na placa está escrito''Se você está desempregado e precisa de uma roupa limpa para um entrevista de emprego nós a limpamos de graça pra você''.
This note that was handed to a waiter along with a $20 bill by an elderly lady in his restaurant.
3-No bilhete está escrito''Luck,a gorjeta para você foi dada por que você me lembra muito meu filho que morreu a 15 anos.Talvez você se pareça um pouco com ele,mas a sua bondade,gentileza,consciência,espirito cortês que fez a conexão.Obrigado por a melhor doce lembrança.Deus te abençoe querido''.
4-Na placa está escrito''Refeições de graça para os sem teto toda sexta-feira das 15h as 17hs''.
A imagem de um bombeiro administrar oxigênio a um gato resgatado de um incêndio em casa.
5-Esse bombeiro está administrando oxigênio a um gatinho resgatado de um incêndio.
Esta troca entre um manifestante e um soldado durante um protesto no Brasil.
6-Durante os protestos no Brasil esse general disse''Não,não briguem,não no meu aniversário'',então os manifestantes compraram um bolo e fizeram uma surpresa pra ele.
bomba de insulina
7-Os pais desse garoto tatuaram uma bomba de insulina na barriga para que o filho que sofre de diabetes não se sentisse diferente.
recado do pai do nate
8-No bilhete está escrito''Nate,ouvi sua conversa por telefone com o Mike na noite passada sobre se assumir pra mim.A unica coisa que preciso que você planeje é trazer pão pra casa depois da aula.Estamos assumidos como você agora.Eu soube que você era gay desde que você tinha seis anos.Eu amei você desde que nasceu.Ps:Sua mãe e eu achamos que você e o Mike formam um casal lindo''
Fotos de amor
9-A prova de que é possível amar alguém pra sempre.
1
10-Sue Drummond estava passeando com seu cachorrinho quando uma forte ventania o derrubou na água. Raden Soemawinata que estava no pier para espalhar as cinzas de sua avó não pensou duas vezes e salvou o cão.
enhanced-buzz-8064-1340208385-4
11-Não precisa de legenda.
12-Um time que realmente sabe oque é união.
doador de rim
13-Um homem tentando conseguir um doador de rim para a esposa dele.
enhanced-buzz-4527-1340127260-12
14-A famosa imagem do homem dando chinelos a uma moradora de rua.
Norma e Gordon Yeager
15-Depois de 72 anos de casados Norma e Gordon Yeager morreram no hospital com uma diferença de uma hora um para o outro.Eles morreram de mãos dadas.

Eu espero que tenham gostado e chorado tanto quanto eu ao fazer esse post(neste momento estou digitando em um teclado todo molhado).
E saiba que se você vai ser leitor desse blog tem de aprender que eu sou esquisita assim mesmo,um dia faz posts sobre a ultima tendencia e no outro sobre uma coisa totalmente diferente,por que gosto de falar sobre a minha vida e afinal não é só por que sou blogueira que minha vida é um misto de moda e beleza né?,aliás minha vida passa bem longe disso.
Eu vou ficando por aqui,mas antes queria deixar o link dos sites em que peguei as imagens,lá vocês vão encontrar muito mais história(queria por todas as imagens aqui,mas o post já está pesado o suficiente):Menina Digital,Lado B,Minilua,Buzzfeed.
Beijinhos(me perdoem por ter falado demais)e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Me arrepiei com os cristãos pedindo desculpa e os manifestantes que compraram bolo, não sei se eu sou uma pessoa muito inocente para essas coisas, mas acredito sim que o mundo pode ser melhor.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chorei com a imagem dos manifestantes,também não sou uma pessoa muito inocente mas a esperança é a ultima que morre né?,não se pode perder a fé totalmente.

      Eliminar
  2. Muito bom! No meu blog também posto coisas assim de vez em quando, até teve um comentário de alguém dizendo que o post era legal mas não combinava com o blog, ahaha.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ai blogueira tem de engolir cada comentário né Jessie?...fico feliz que tenha gostado do post.

      Eliminar
  3. Seu post ficou lindo! Muito emocionante mesmo... ;)
    E quanto a falar sobre coisas variadas, quem quer saber todo dia as mesmas coisa? Acho legal variar mesmo! :D
    Bjuh!
    www.inadequada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Juliana,que bom que gostou,fiquei muito emocionada ao fazer esse post,meu teclado ficou todo molha,chorei muito sem brincadeira.

      Eliminar
  4. Querida sem palavras para esse post, me emocionei e agradeci a Deus por está tão bem, realmente só o amor é capaz de mudar o mundo. Ganhou uma nova leitora, meus parabéns pelo post.
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre digo isso Fran,que no final tudo não passa de uma questão de amor.Que bom que gostou do post,fico feliz,especialmente por ter ganhado mais uma leitora.

      Eliminar
  5. Primeiro quero te parabenizar pela iniciativa de falar a respeito de coisas boas, a mídia já tá cheia demais de coisas ruins e segundo quero dizer que gostei muito do seu post, também me emocionei, é muito bom ver gente fazendo boas ações, isso nos incentiva a ser melhores e ajudar os outros também. Continue assim, isso faz bem.

    http://indagacoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Cleila,fiquei muito feliz com seu comentários,quanto a questão da mídia é a mais pura verdade,se você der muita atenção acaba se esquecendo que existem coisas boas,então eu tomei a decisão de procurar ver mais as coisas boas do que as ruins,se não vou acabar ficando louca de vez hahaha.

      Eliminar