sábado, 19 de outubro de 2013

5 tendencias que eu aprovo

   
Geralmente eu falo tanto da minha vida no blog que acabo esquecendo do mundo lá fora,de outros assuntos sabe?.Outro probleminha é que apesar de eu ter uma criatividade que nunca acaba as vezes deixo algumas coisas de lado para postar sobre outras e quando eu vejo já  não faz sentido postar sobre aquele assunto que pensei primeiro.Isso acontece muito com o assunto moda sempre que surge uma tendencia super legal eu tenho certeza que vou postar sobre ela aqui no blog,mas então eu penso em um monte de outras coisas tão legais quanto o assunto e deixo pra depois,quando eu finalmente vou postar sobre a tendencia em questão ela já saiu de moda.
A tag moda apesar ser uma das mas postadas aqui no blog estava meio abandonada e eu tinha que mudar isso(cuidar de um blog sozinha é mais trabalhoso do que eu imaginava),então hoje eu vim tirar a poeira dela.
E para o retorno dessa tag eu juntei cinco tendencias atuais que eu super aprovo e que com certeza usaria.
Me perdoem pois eu sou péssima falando sobre moda,e não sei dizer muita coisa alem de que achei bonito ou feio.
Enfim chegá de blá blá blá e vamos logo ao post,ah...não se esqueçam de comentar qual das tendencias você mais gostam e menos gostam.
  As botinhas viraram febre no inverno,e eu me apaixonei por eles quando vi a Bruna Vieira e a Melina Souza usando(o da Melina é vermelho,lindo demais!).O coturno deu as caras no ano passado,mas por ser meio diferente demorou para ser aderido.Ele é bem rocker e até meio masculino,apesar de alguns terem estampas como flores e outras coisas.Eu prefiro os com spikes,apesar de a maioria serem lindos.
O calçado é ideal para pesar o look,e é ideal para fashionistas com atitude.
 Nunca pensei que alguem poderia inventar algo que nos permitisse mostrar a barriguinha sem parecer vulgar.eles são lindos,principalmente os estampados,e até os com spikes. Mas é preciso saber usar,geralmente com calças ou saias de cintura longa.Acho lindo com shorts estampados,eles formam uma super combiação.
 Esse eu amei desde a primeira vez que vi,o ear cuff sai do tradicional e tem para todos os gostos desde os mais extravagantes até os mais simples(que são os que eu mais gosto).Eles ressaltam qualquer combinação
Ta ai mais uma tendencia que aprendia gostar com a Bruna Vieira,vi uma dessas calças em um look do dia dela e me apaixonei por tudo oque tem estampa galaxy.Elas são bem diferentes,e mais uma vez você tem que saber usar,não acho bonito com blusas muito curtas ou com top croppeds,mas por outro lado algumas garotas conseguem combinar com calças coloridas e fica DI-VI-NO.
Os óculos barrocos são minha mais recente descoberta,eles já estão na maioria das passarelas dos desfiles brasileiros,e estão virando febre.Todos esse óculos são cheios de detalhes e extremamente trabalhados,por isso podem passar a ideia de exagero,por isso tem de saber usa-los para não deixar o visual totalmente over.

Eu vou ficando por aqui com a sábia frase''Estilo eu tenho,dinheiro é oque me falta''.
Beijinhos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Coturnos são realmente legais!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as cinco tendências, só que a que eu mesmo usaria é o óculos barroco.
    Beijos linda :)

    Visite meus blog's :
    FALA SÉRIO, DUDA
    TALENTOS DA MARI

    ResponderEliminar
  3. Tirando os coturnos e os óculos eu também curti essas tendências, o cropped top é o meu favorito *-*
    Adorei seu blog, já estou te seguindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro os top croppeds com spikes ou aqueles com estampas de flores que tem uma pegada meio vintage sabe?

      Eliminar
  4. O únio que me chamou mais atenção foi o Coturno que ach super lindo!

    Mayla Henrique
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar