quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Editora Landmark

Passei uns dias em casa nessa ultima semana(graças a Deus não tive aula,que bom por que o stress estava me deixando a beira de um ataque de nervos),dediquei meu tempo livre a atualização do blog oque foi muito bom pois eu estava com muitas saudades dele,e em um desses dias eu pensei em procurar novas parcerias para o blog,já que havia séculos que eu não tinha fechado nenhuma nova.Então reparei que todas as parcerias que eu tenho no blog são relacionadas a beleza(como maquiagens e outros produtos),ou a moda,e vi que estava na hora de procurar um parceiro que tivesse haver com um dos assuntos que eu mais gosto de postar aqui,e que eu amo de paixão,LIVROS!.
Passei umas cinco horas na frente do computador mandando e-mail  para várias editoras,e estava  na expectativa para que uma delas aceitasse fechar uma parceria comigo.E no dia seguinte quando abri meu e-mail me deparei com vários NÃO!,sabem como é né?,blogueira iniciante,com um blog que (ainda!)não é famoso,não tem chance.Mas para a minha alegria a Editora Landmark topou fazer uma parceria.
A editora é maravilhosa,principalmente para quem é fã de clássicos assim como eu.
E esses da foto são só alguns exemplos de todos os títulos famosos que a editora traz.
Fiquei muito feliz em fechar essa parceria,por que cá entre nós a moda e a beleza são importantes,mas se comparados a leitura ficam pra depois.
Por hoje é isso gente,um beijo para todos vocês meus leitores gatos e para a equipe da editora Landmark(aliás da um clique aqui e conheça o site deles).
Beijinhos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Tenho um livro dessa editora e ele é um dos mais lindos que tenho!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Maiah, é bom saber que gosta da editora.

      Eliminar
  2. Gostei da dica, ainda não conhecia..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
  3. Olá adorei os livros
    Ola meninas !
    Todas que me seguirem la no blog EU RETRIBUO : http://blogpensamentosteens.blogspot.com.br/
    OU SE INSCREVER NO MEU CANAL NO YOUTUBE EU ME INSCREVO DE VOLTA : http://www.youtube.com/user/MileycyrusSoparafans( Não liguem o link rsrs)
    Curtam Minha FAN PAGE SE TIVEREM ALGUM CURTO DE VOLTA : https://www.facebook.com/Pensamentosforteen

    ResponderEliminar