sábado, 19 de outubro de 2013

Haim,conhece?

Hoje a playlist de fim de semana é só com músicas dessa banda que eu conheci recentemente e me apaixonei, o Haim.
Conheci a banda nos últimos dia da MTV na tv aberta,enquanto assitia a um daqueles programas musicais em que eu não conhecia nenhuma música(alias que saudades da MTV,foi ela que fez a maioria da minha formação musical,ela e a tv União,alguém conhece?...acho que não).
O Haim é formado por as três irmãs Este,Alana e Danielle Haim.Curti muito o som delas por ser parecido com o da Lana Del Rey(my love),apesar de mais agitado,você pode achar que não tem nada a ver,mas as vozes das garotas e da Lana são igualmente calmas e lindas.
O grupo ainda não é muito famoso mas tem talento de sobra e promete ainda chegar no auge.
As garotas ficaram famosas na gringa por conta dos singles Forever e Falling,mas elas estão apenas iniciando a carreira e não tem muitas músicas por isso eu adicionei a playlist alguns covers que as meninas fazem.

The Wire

Forever


Dont Save me


Falling


Go Slow


Cover de Wrecking Ball da Miley Cyrus


Send me Dow


Let me Go


Throwing It All Away 

Strong Enough cover da Cher


Bem eu espero que tenham gostado da descoberta musical de hoje.
Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar mais eu nunca tinha escutado uma música delas...
    Emily Jacky

    ResponderEliminar