segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Harmonia(parte 3)

Beleza,vamos a mesma história que eu conto toda vez que vou fazer um post do projeto aqui no blog.
No começo desse ano comecei a participar do projeto Harmonia,que tem como objetivo principal introduzir a música na vida dos jovens.O projeto traz desde aulas de instrumentos(a maioria dos instrumentos que você pensar)e aulas de canto(que é oque eu faço).
Semana retrasada foi a terceira apresentação que fiz desde que entrei no projeto(a mais caótica porem mais divertida) e como eu sempre posto as fotos aqui,dessa vez não poderia ser diferente.
Essa apresentação foi quase um tributo aos Beatles cantamos tantas músicas deles, e a minha preferida foi Twist and Shout,deem uma olhadinha,eu quase comecei a dançar no palco.
Se alguém tiver afim de dar uma olhada nos antigos posts do projeto é só dar o seu clique aqui e aqui.
beijinhos e até o próximo post.


5 comentários:

  1. so cute!! follow each other on GFC?

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa tarde!

    Tudo bem?

    Achei seu blog e gostei muito. Já estou lhe seguindo, curtir sua fan page.

    Espero que goste:

    Meu Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/


    Fan Page (Me curti lá!!): http://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço por me aceitar.

    Fique com Deus.

    Abraço.

    Leide

    ResponderEliminar
  3. Que lindos, essas crianças já com um lindo talento!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uns fofos mesmo,amo conviver com eles,me divirto muito.Vou lá conhecer seu blog Bia,e obrigado por a visita.

      Eliminar