domingo, 13 de outubro de 2013

Imagens da semana+A nova usuária do instagram

Na minha cabeça existe tipo uma ''meta''pro meu fim de semana aqui no blog,e essa meta se resume em fazer os três posts marcados para o sábado e o domingo que são: a''Playlist do fim semana'',as fotos do projeto fotográfico''Um livro,uma foto por semana'' e por fim as''Imagens da semana'',e eu fico tão feliz quando consigo postar os três,por que geralmente não tenho tempo e essas tags geralmente acabam morrendo.Então hoje eu vim pra tirar a poeira do meu resumo semanal que eu nunca mais postei,e também apresentar pra vocês uma novidade.
1-Acabei de ler ''Querido diário otário''a pesar ser bem infantil é muito engraçado e as ilustrações são muito boas também.
2-Tirei essa foto de algumas andorinhas que eu tenho na parede do meu quarto,fiz inspirada em uma foto que eu vi do apartamento da Bruna Vieira,na foto eram uns espelhos no formato de andorinhas.
3-A vista da varanda da minha casa é uma perfeição.
4-Uma das fotos que eu tirei pra o post sobre o dia das crianças.
5-Tive de tirar print dessa imagem,estou muito viciada nessa música,Get Luck do Daft Punck é muito perfeita.
6-Mas uma foto da minha versão mini com o uniforme da pré-escola
7-Tive de tirar foto de um dos meus livros preferidos,já fiz resenha do livro e do filme já faz um tempinho,clique aqui ou aqui.
8-Estou viciada no livro ''A Seleção''ele é tipo um ''Jogos Vorazes''versão realeza(pior comparação que eu poderia ter feito,me ignorem).
9-A primeira foto que eu tirei com meu novo celular,tinha de ser a foto de quem pagou ele né?
E a novidade que não tão novidade assim pois o titulo já conta,eu me rendi aos encantos do instagram,por isso se você quiser ver mais imagens tiradas por mim é só dar o seu clique aqui e me seguir,aproveite pra deixar o link do seu instagram nos comentários.
beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. A maioria das tags realmente acaba morrendo e uma meta diária de nós, blogueiras é não deixar que isso aconteça. Parabéns pela dedicação!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderEliminar