domingo, 13 de outubro de 2013

O projeto está de volta

Oi pessoal,cá estou eu depois de nove semanas sem postar nada do projeto(o probleminha do "sem material para fotografar"lembra?,cujo eu tive até de postar um recadinho aqui no blog),e hoje o ''Um livro,uma foto por semana''finalmente está de volta.Para quem não conhece o projeto fotográfico que eu escolhi esse ano é o seguinte,ele é super simplesinho,consiste em tirar uma foto de algum livro que você tenha,por semana,como obviamente o próprio nome já diz dãããã(e eu sou retardada o suficiente para quer bancar a esperta e explicar uma coisa que está na cara).
Enfim eu fiquei essas nove semaninhas sem postar,e tirei o atraso todo no poste de hoje,com essas nove fotinhos de livros que eu tenho(e peguei emprestado ou no skoob),e como o post ia ficar muito pesado eu resumi a essas miniaturas,mas não tem problema né?.
Trouxe uma resenha de cada livro caso vocês se interessem por algum,e essas resenhas eu encontrei em outros blogs e sites,já que não li todos os livros ainda.
1-Querido diário otário:Tem um fantasma na minha calça(dei muita risada com esse livro,acabei faz uns vinte minutinhos).
3-Esquilo Eurípides Prometeu Álceste(esse eu li para me aperfeiçoar na aula de teatro).
4-Amores em cena numa noite de verão(esse é muito engraçado,apesar de fraco.Se lembram que eu sorteei ele aqui no blog?). 
7-Maggie e a guerra do chocolate(Estou louca pra ler,me apaixonei por a capa no estilo ''foto antiga'').
8-A Seleção(Apaixonada por a capa desse livro,já comecei a ler,e é simplesmente perfeito,assim que terminar eu faço resenha aqui no blog).
9-Internautas-Os chips reinventando o nosso dia-a-dia(esse eu comecei a ler,mas a chatice me fez dormir em cima dele e ai eu parei na metade).
Então por hoje é isso meus amores,eu espero nunca mais atrasar os posts do projeto desse jeito e aparecer com fotos melhores na próxima semana.
Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários: