sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Playlist do fim de semana

Bem,a semana foi agitada,provas,compromissos,lições,dores de cabeça,dor de garganta(ainda estou com a voz rouca ou como meus amigos resolveram apelidar voz de travesti hahahaha),e sem nenhum tempo pra postar,fazendo assim com que eu tenha ficado meio afastada do blog e com muita saudade,mas agora eu já voltei e cheia de idéias,inspiração para postar,e uma câmera para fotografar,já que eu estava sem nenhum material para tirar fotos e o blog estava sem looks do dia,o projeto''um livro,um foto por semana'',e todas as outras coisas para as quais eram necessárias minhas fotos ,mas enfim isso acabou,e estamos de volta a programação normal.
Também já fazia um tempinho que eu não aparecia aqui com o ''playlist do fim de semana'',e para quebrar o jejum hoje eu trouxe as músicas que eu venho ouvindo ultimamente.
Uma ultima coisinha,sabe-se lá o porque mais eu fiz uns comentários pequenos em algumas músicas.

If Die Young-The Band Perry
Vi que iam usar essa música no episódio tributo ao Cory monteith em Glee,eu já conhecia  mas já não ouvia a um bom tempo, então comecei a ouvir novamente,aconselho a ver a tradução,é simplesmente perfeita.

Welcome to the jugle-Guns N' Roses
Muito viciada nessa também,my my my my serpentine

Slow Down-Selena Gomez
 

Applause-Lady Gaga

Segundo Sol-Cássia Eller

From Now On-The Features
Da minha trilha sonora preferida no mundo inteiro...S2

Young and Beatiful-Lana Del Rey
Quem gosta da Lana ganhou o meu amor.

Forever-Haim
Estou preparando post sobre as meninas do Haim aqui no blog,o som delas é demais.

Bittersweet-Ellie Golding
Se você não ouvir essa música vai ser mancada tá?

Troublemaker-Olly Murs

Então por enquanto é isso meus amores,espero poder bloggar muito amanhã.
Beijinhos e até o próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário