terça-feira, 22 de outubro de 2013

Decisões,decisões

-Sabe que seu tempo está acabando né?
-Sei...
-Não quero fazer pressão,mas já se decidiu?
-Não,ainda não faço ideia do que decidir.
-...
-ODEIO!!!decisões
-Você não queria crescer?,então...ai está a consequência,as decisões,responsabilidades,agora você tem poder sobre o seu futuro,é só escolher oque você quer dele.
-Não é assim tão fácil.
-Por que você diz isso?
-Quando se tem responsabilidade sobre o próprio futuro,somos responsáveis por os acertos mas também por os erros,não a quem culpar,somos somente nós,e qualquer errinho pode estragar tudo,um futuro,parte de uma vida,uma vida inteira,estragada,e sabemos que fomos nós mesmos que fizemos aquilo,e não ah como mudar.
-Sempre tentando culpar alguém né?
-Não sou hipócrita e você sabe muito bem disso,culpar alguém é mil vezes mais fácil do que admitir que estragamos tudo.
-E por que tem tanta certeza de que vai tomar a decisão errada?,você pode ser a ''exceção a regra'' como sempre diz,mudar as coisas,dar certo,mudar toda a sua vida.
-Isso me assusta sabia?
-oque?
-''Mudar toda a sua vida''
-Esse seu medo de mudanças é desnecessário.
-Mas ele está aqui,e vem me consumindo cada vez mais,não posso fingir que ele não existe,não sou forte o suficiente para destruí-lo.
-Por que,para tomar essa decisão, você simplesmente não ouve seu coração?,dizem que é mais fácil.
-Meu cérebro esta fazendo um esforço terrível para gritar mais alto que meu coração,simplesmente não consigo ouvir oque nenhum está dizendo.
-Não sei oque te dizer,queria poder te ajudar a tomar essa decisão mas não é a minha vida é a sua e eu não posso interferir.
-Quando a gente é criança tudo é bem mais fácil,e quando se cresce é surreal imaginar  que tínhamos pressa pra isso.
-Oque é tão difícil afinal?.
-Saber que cada escolha é uma renuncia e eu não quero renunciar a nada.
-Não se pode ter tudo,e você mais do que ninguém sabe muito bem disso.
-Eu sei...acho que vou enlouquecer,o tempo passa tão lentamente e mortalmente devagar,mas ao mesmo tempo a cada dia que se vai eu vou ficando mais desesperada pois também esta passando muito rápido.Me forçando a não pensar no assunto,mas pensando nele, de toda a forma ele fica ali no cantinho da minha mente,só esperando para me assombrar quando eu vou dormir,ou quando acabo de acordar.
-A independência tem suas desvantagens,e a liberdade também,infelizmente você cresceu e está sozinha nisso.
-Isso é uma droga.
-vai ficar tudo bem...você vai sobreviver,alias sempre sobrevive.

6 comentários:

  1. Amei seu blog e mais ainda essa postagem.

    Curtindo e seguindo. beijos.
    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Sobreviveremos sim, mas só nós sabemos como tudo é dificil.
    Adorei seu blog linda!
    amarga-ilusao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Sempre muito dificl.Mas fico feliz que tenha gostado.

      Eliminar
  3. Estou seguindo seu Blog ... Retribui ? http://ficaadicadanah.blogspot.com.br/
    Como conseguiu tantoss seguidores ? kkk

    ResponderEliminar
  4. Estou seguindo o seu blog!Eu amei adorei todas as postagens! Retribui?http://jovem-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar