quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Top 5:filmes pra assistir no halloween

Eu queria fazer um daqueles posts super elaborados,e um pouco menos em cima da hora,mas ando meio ocupada ultimamente,estava organizando uma festa e essa semana ainda tem um monte de trabalhos e lições para fazer,sem falar que temos apresentação na minha aula de canto hoje(aguardem fotos),e estou precisando urgentemente dar uma atualizada aqui no blog(por que tem posts que eu ainda não divulguei),mas deixando meus problemas de lado(que tipo de blogueira sou eu que aborda seus leitores já começando um post contando todos os seus problemas?)o assunto de hoje é o DIA DAS BRUXAS!!!.
Todas as blogueiras estão fazendo algum post sobre o assunto,algumas estão fazendo posts sobre as fantasias outras com tutoriais de maquiagem,e eu obviamente também queria fazer por que não gosto de deixar essas datas passarem em branco e eu AMO o Hallowen,mas eu queria simplesmente falar sobre filmes.
Cara filmes de terror realmente são demais,mas eu tenho estomago fraco e demoro um mês para me recuperar de um para assistir a outro(é tipo um processo),mas sabe oque eu adoro assistir?(e já avisando que não da medo nenhum)aqueles desenhos fofos com uma pegada de Halloween,e vim indicar uns pra vocês hoje,detalhe:fique de olho na animações do Tim Burton(ele é um gênio).

O Estranho mundo de Jack

Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.


Frankenweenie
Victor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

A noiva cadáver
Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.

Coraline e o mundo secreto
Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.

Paranorman
Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.

Bem gente por hoje é isso,e eu termino com um feliz dia das bruxas e a clássica pergunta gostosuras ou travessuras?

10 comentários:

  1. Eu vou confessar que não assisti nenhum deles porque raramente vejo filmes nesse estilo, mas como eu ADORO animações adorei o seu tipo de indicação para esse Halloween!!
    http://sweetluly.expressorosa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado,eu adoro animações também,e super recomendo essas por que são em um estilo diferente sabe?,e até um pouco menos infantil.Você vai amar os filmes.

      Eliminar
  2. Oii! Eu também amo Halloween e também fiz um post, mas é um post sobre a cultura do Halloween e essas críticas que fazem por não ser uma comemoração brasileira, etc!
    http://mandyisfabulous.blogspot.com.br/2013/10/por-que-comemorar-o-halloween.html

    Eu também gosto de alguns desses desenhos, mas ando bem desencantada do Tim Burton por n motivos haha De Halloween dele o que mais gosto é esse do Jack e o do Bettlejuice! São meus favoritos do Burton.

    Boa sorte na agenda lotada e estudos!
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mandy,como assim desencantada com o Tim Burton??? hahahaha que pena,eu acho ele demais.Nunca assisti Battlejuice mas já ouvi umas criticas ótimas,e o filme do Jack também é meu preferido.

      Eliminar
  3. Amo filmes infantis! São tão fofos e legais.
    Desses que você postou, já vi quase todos. O unico que ainda não vi é o Paranorman! Vou procurar pra ver aqui. Deve ser legal.
    Beijos, adorei as dicas.

    http://withoutidea.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paranorman é muito legal e eu dei muita risada,vc tem que assistir Catarina.
      Só eu que não acho a história desses filmes que eu selecionei aqui,tão infantis?hahahahaha. obrigado por visitar o blog.

      Eliminar
  4. Fui vendo a lista pouco a pouco e pensando "nossa, eu sempre disse que iria assistir esse" e, no final, eu sempre quis assistir todos e nunca tive oportunidade :( HUAEHUHAEU Vou ver se assisto e depois te conto sobre, ok? Tá lindo tudo aqui e o post tá maravilhoso.

    Tem texto novo no meu blog pessoal (http://impessoalmentelirico.blogspot.com.br/) e tem resenha de um livro maravilhoso no blog de cultura pop e entretenimento que eu também faço parte da equipe (http://www.naomeentendamal.com.br/) :)

    Beijos,
    Alyne Bittencourt.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostar me conta ein?,mas eu tenho quase certeza que você vai se apaixonar por esses filmes.

      Eliminar
  5. adorei o post eu amo esses filmes :D
    amei seu blog já estou seguindo
    conheça meu cantinho http://mariana-fnb.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderEliminar