segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Um livro,uma foto por semana


Bom dia gente!!!,começando o dia hoje(bem cedinho mas o mau humor por conta do horário de verão já passou),com uma foto para o projeto ''Um livro,uma foto por semana'',que como sempre eu postei atrasada pois o dia de verdade era ontem,mas mesmo assim tá valendo.
O livro de hoje mostra que a minha infantilidade é maior do que eu pensava,''Querido diário otário'' conta as várias loucuras da Jamie Kelly,apesar ser bem infantil eu tenho de admitir que AMO os desenhos(se você acompanha o blog já deve saber que eu sou apaixonada por ilustrações né?),sem falar que eu não posso deixar de admitir que dei várias risadas com o livro,ele é bem engraçado.
Esse é o terceiro livro da série e também o terceiro que eu leio(estou lendo na ordem),o primeiro se chama ''Querido diário otário, é melhor fingir que isso nunca aconteceu''e o segundo se chama ''Querido diário otário,tem um fantasma na minha calça'',eu recomendo os livros para quem curte ''Diário de um banana'',são bem parecido,muitas ilustrações,e várias situações engraçadas.

Bem eu vou ficando por aqui,desejando que você não tenha me achado infantil demais.
beijinhos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. OMFG, Eu amo meu querido diário ótario, ainda lembro da vez que minha mãe inventou de comprar o "sou a princesa ou o sapo" sem saber que ele era uma sequencia. Fiquei sem entender nada, mas ainda ri muito.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Amanda fico feliz que tenha gostado e que não tenha me achado uma criança.Os livros são muito legais,e eu sempre me divirto muito com eles,só paro de ar risada quando acaba.

      Eliminar
  2. Ah que legal, adorei, quero ler tdos, parece ser mto legal *-*
    bjs lindona
    seguindo seu blog
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar