sábado, 2 de novembro de 2013

A trilha sonora da minha vida


Não sei se já comentei aqui no blog,provavelmente sim,é o seguinte,quando eu tinha meus 11 anos(quem vê eu falando desse modo pensa que foi a muito tempo atrás né?),eu era super fã da saga Crepúsculo,me juguem eu não ligo,como vocês sabem aqui no blog eu conto tudo.
Conheci quando pedi os filmes emprestados a minha prima,a minha sala inteira ficava falando sobre a tal saga e ela não parava de ser comentada na tv,então eu resolvi assistir.
Me apaixonei na primeira vez que os vi,assisti os filmes com um sorriso na cara o tempo todo(e se alguém quiser saber eu era Team Edward,mesmo ele sendo branco demais e dramático demais).Depois disso eu li os livros que encontrei na biblioteca e me apaixonei ainda mais(pessoas que detestam a saga já experimentaram ler os livros,eles são realmente muito legais).A partir dai comprei os filmes para não ter mais que pedir emprestado,comprei revistas,juntava grana pra ir na estréia do cinema com minha melhor amiga que graças a minha influencia também se apaixonou por a saga,tinha posters,imagens,tinha até a pulseira que o Jacob deu pra Bela em Eclipse que vinha com um pingente de lobo e um de coração.
Bem se você leu o parágrafo a cima já deve ter visualizado uma menina meio retardada que fica gritando "Eu te amo Edward",mas não,eu era bem normal,tive minhas briguinhas bestas para decidir quem era melhor o Jacob ou o Edward mas essa fase durou pouco,ou seja nunca achei que o Robert Pattinson ia aparecer e me pedir em casamento.
Ai veio 2012 e as coisas começaram a esfriar,e agora em 2013 eu ainda curto os filmes da saga,mas sou bem na minha,não gasto meu dinheiro com aquelas coisas e não fico mais horas conversando com minha melhor amiga sobre o assunto,para falar a verdade eu quase nunca mais toquei no assunto ''Crepúsculo''.Isso é natural,assim como aconteceu com a minha fase ''Justin Bieber'',''Restart''e outras tantas.
Mas essa fase me marcou muito,ainda lembro que passava o fim de tarde(quentes tardes de verão) lendo os livros na cama da minha mãe assim que saia do banho ,e ria,chorava e suspirava com a história.Lembro que quase chorei quando vi a Bela vestida de noiva e quase morri quando vi a cena da luta no ultimo filme ano passado.
Lembro de tudo isso com muito carinho.
Então depois desa história toda você deve estar pensando''e oque tudo isso tem a ver  com o titulo?''.A formação musical que eu tenho hoje foi formada grande parte por causa da saga,e cá entre nós você pode dizer que os livros são o lixo,que os filmes sã um lixo,mas a trilha sonora é PERFEITA!!!.Nela vemos nomes como Muse,Paramore,Green Day,christina perri,Sia,Lykke Li ,e até revelações musicais como Ellie Goulding que está em alta ultimamente,as musicas são lindas e a maioria me da vontade de chorar. Com certeza você conhece(e curte)alguma e talvez nem saiba que é da trilha sonora(provavelmente você deve conhecer A Thousand Years da christina perri,que hoje é uma das canções de amor que sempre estão passando na tv).
Então acho que ficou claro que a playlist de hoje é só com músicas da saga né?

Trilha sonora de Crepúsculo
Nomes das músicas aqui

Trilha sonora de Lua Nova
Nomes das músicas aqui

Trilha sonora de Eclipse
Nomes das músicas aqui

Trilha sonora de Amanhecer part 1
Nomes das músicas aqui

Trilha sonora de Amanhecer parte 2
Nomes das músicas aqui

Beleza e ''por que eu contei essa história toda só para apresentar essas músicas?'',me parecia sem sentido só colocar as músicas aqui e não apresentar a história por trás dela(aliás saiba que eu resumi a história por que tenho muito mais pra contar do que isso,quem sabe um dia eu passo aqui pra contar tudo).O fato é que eu quero que essas músicas me acompanhem para o resto da minha vida.
Sei que são várias músicas(muitas é apelido são músicas pra car*lho),mas experimenta deixar a página do blog aberta,colocar os fones de ouvido e continue mexendo nas suas redes sociais e internet a dentro ouvindo as músicas eu posso te garantir que vocês não vai se arrepender(vai me agradecer hahaha),mas se se arrepender pode vir me dar uma bronca tá?
E vocês de qual fase vão se lembrar para sempre com muito carinho?
Beijinhos e até o próximo post


13 comentários:

  1. eu adoro a musica thousand years é a minha preferida!!! tbm amo essa saga e acredita q hj assisti crepusculo? ja to com saudades e de tempo em tempo assisto a saga em casa sozinha mesmo amooooooooooo <3 bjs
    quatroestacoes.blog.br
    se quiser, me visita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Danny,de vez em quando eu fico sozinha em casa e já aproveito para assistir os filmes e chorar e suspirar junto com eles.A thousand years também é minha música preferida,não da saga mas da minha vida inteira amo muito e sempre fico emocionada ao ouvir.

      Eliminar
  2. Mùsica é sempre bom,sempre temos uma trilha que marca algum momento de nossa vida
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu era viciada em Crepúsculo. Li o primeiro livro emprestado e todos os outros li quando ainda não tinha chegado ao Brasil, eu lia pela internet. E chorei e sorri com essa história tão linda, perfeita! Acho que quando a gente se apaixona por uma Saga, acabando ficando órfão no final.. pq tudo tem um final uma hora né?! E simplesmente amo a Trilha sonora, traz muita emoção..

    Estou te seguindo, ok? Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você descreveu perfeitamente Youko,quanto tinha acabado de sair da sala de cinema na estréia do ultimo filme,eu e a minha melhor amiga que estava junto comigo no dia nos olhamos tipo ''e agora,qual o sentido da vida?''hahaha,mas isso é natural,uma hora ou outra tudo acaba né?é uma pena mas é verdade.

      Eliminar
  4. eu nunca fui fã da saga, mas a minha banda favorita sempre deixou uma música na trilha sonora.
    eu fui assistir eclipse no cinema só pra ouvir a música, acredita? era neutron star collision, do muse, mas infelizmente só tocou um pedacinho e bemmm baixinho.

    i belong to you é incrível <3

    bom domingo!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loveeeeeeee is forever and we ll die,we die together...Muse tem uma música nos primeiros três filmes da saga,mas essa é a mais legal de todas.Na época em que ainda não tinha computador ia na lan house só pra ouvir essa música hahaha.

      Eliminar
  5. Ahh eu sou mega fã assumida até hoje cara.. Tenho 21 anos, vou fazer 22, sempre que assisto parte 2 quando a Bela mostra para o Edward tudo do modo que ela via eu choro, com o casamento eu chorei no cinema.. Tenho CD, DVD, poster, bolsa, copos, porta trecos.. enfim é amor de++ e nunca vou deixar de amar, li todos os livros, tenho todos.. É amor que não se mede.. Eu amo a história, o que se passa, tudo se encaixa no meu modo de ver, não sou crazy pelo Robert nem ngm na vida real.. Só amo o fato, o amor, o romance, a história. E amooo I thousand years, clair de lune e Where I came from.. Tenho músicas no pc e escuto o tempo todo.. rsrs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Amei sou super fã da saga também
    Visita meu blog http://cadaumasuamaneira.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderEliminar