sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Camila Rosa,conhece?

Oi meu povo e minha e minha pova(um fato,não consigo começar um post com uma saudação decente).Estou tão feliz,essa semana tem sido ótima,praticamente perfeita,e eu quero que continue assim(mais um fato,não consigo começar um post sem falar um pouco da minha vida),e pra ficar muito melhor,só postando aqui no blog né?.
Fazia tempo que eu não postava sobre ilustração aqui no blog,e tenho que soltar aquela frase''sou louca por ilustrações,apesar não saber desenhar nada'',quer uma dica?,vai ali na caixa de tags,e clica em arte,você vai conhecer muuuuuuuuitos ilustradores legais,como a de hoje que é a minha mais recente descoberta, Camila Rosa.
A Camila é ilustradora e designer de 23 anos que mora em São Paulo. Conheci o trabalho dela em um desses dias que estava sem nada pra fazer e navegava na internet(incrível como você pode conhecer coisas legais quando não esta fazendo nada).
Seus desenhos tem um traço fofo,doce,alegre,divertido,e pode se dizer infantil,mas que agrada a todos.Ela também faz intervenções urbanas,ou seja,da um toque divertido,feliz e fofo as ruas.
Os desenhos são perfeito e vocês tem de conhecer.
                               
Posters desenvolvidos para a parceria Coletivo CHÁ e Moobil. 

Para adquirir: http://www.moobil.com.br/novidades-2.html
Posters desenvolvidos para a parceria Coletivo CHÁ e Moobil. 

Para adquirir: http://www.moobil.com.br/novidades-2.html
Estampa desenvolvida para o projeto Arte+VEGetariANISMO da Veggie LIFE Store de São Paulo.

Estampa, calendário e pintura em parede para o restaurante Vegacy de São Paulo.
Coleção 2014 - “Balão de Gato”.
Foto por: Diego Cagnato
Quer conhecer um pouco mais do trabalho da Camila?,então da um like na fan page,e conheça o site dela.
Eu espero que vocês tenham curtido e se inspirado tanto quanto eu.
Beijinhos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Ameeei, principalmente a corujinha, os coelhinhos e o cupcake... Lindas ilustrações, essa Camila realmente ARRASA!

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrasa mesmo né Rhanna e estou in love com as ilustrações dela.

      Eliminar
  2. adorei :) gosto muito de desenhar e amei essas ilustrações!
    belo post parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Giovana,eu amo ilustrações mas não sei desenhar nada.

      Eliminar