sábado, 16 de novembro de 2013

Harmonia(parte 4)


O post de hoje é mais um do "Projeto Harmonia",como vocês já estão cansados de saber,toda vez que tem uma apresentação eu sempre posto as fotos aqui. Não em levem a mal ok?,eu poderia estar postando sobre outro assunto,mas amo compartilhar essas coisas com meus leitores,e esse é um dos projetos dos quais quero lembrar para sempre(já que participo de mais projetos do que deveria).
Então vamos aquela mesma história que eu sempre conto,esse projeto tem o intuito de levar música para a vida dos jovens aqui da minha cidade e regiões próximas.Nele você pode aprender a tocar vários instrumentos desde saxofone a violão ou pode aprender assim como  a cantar.
Essa ultima apresentação aconteceu no final de Outubro,mas só tive tempo para postar as fotos agora.
Vejam só como ficaram.











Daqui pra frente temos mais duas apresentações e estou muito ansiosa para a de natal(ahh meu amado fim do ano),e é claro não vou deixar de compartilhar esses momentos com vocês.
Beijokas e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Nossa que legal , queria participar de projetos assim , pena que aqui onde moro não tem ;c

    Amei esse seu post bjos e venha me visitar http://nao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Muito legal o projeto. O mundo precisa de mais pessoas com esse pensamento... :)
    Parabéns pelo blog, com certeza voltarei mais vezes...

    Bjks,
    http://carolbitler.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar