segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Home sweet home

Alerta:Esse post pode conter uma confusão de pensamentos e sentimentos,palavras desconexas e esquisitices.
Quando conheço um lugar novo e diferente,penso em quão grande é o mundo,muito maior que o meu mundo com certeza.E eu o vejo(o mundo) de todas perspectivas possíveis,ele pode ser assustador e terrível,ser cruel e deixar qualquer um de joelhos(welcome to the jungle baby!),ou ser um lugar lindo e amável,mas essa ultima opção eu desconsidero muito,fico entre a perspectiva de que ela tem vários lados e estou tentando começar a enxergar e acreditar no lado bom da vida.
O Mundo é um lugar muito louco,no sentido bom e ruim da palavra,mas hoje eu queria apenas falar do MEU mundo.
O meu mundo é bem menor com certeza ,não tem nenhuma outra perspectiva alem da minha,oque pode significar que também tenha várias perspectivas,fazer oque?,sou oque o Raul Seixas descreveria como uma metamorfose ambulante.
Meu mundo é uma mente louca,e levemente perturbada.
Meu mundo...digamos assim...físico,é um quarto pequeno,com paredes lilases e brancas,com uma cama quase quebrada que é a melhor do mundo,com pássaros e nuvens pendurados na parede,um urso enorme, vários livros espalhados,e cobertores quentes e confortáveis.
Mas sabe oque é o mais confortável de tudo isso?,saber que aquele velho novo quarto sempre estará lá(ótimo pra mim,que não gosto de mudanças),com seu espelho grande e com o bloco de folhas que eu guardo na mesa do computador e que eu posso despejar todos os meus sentimentos.
É acolhedor saber que não importa o quão os dias sejam ruins,tristes e desastrosos ele sempre estará lá,do jeito que eu gosto,pronto pra me receber,pra me fazer dormir e esquecer tudo oque aconteceu ou absorver minhas lagrimas que molham o lençol.
E simplesmente não interessa se os dias são perfeitos,eles tem que acabar,e o mesmo quarto ira me acolher e me deixar descaçar,num sono tranquilo e feliz.
Quanto ao mundo na minha mente?...continuará o mesmo de sempre,extremamente louco e docemente doentio.
Enfim,tudo oque eu queria dizer com todas essas palavras e essa confusão de pensamento é:
-Como é bom estar em casa.

12 comentários:

  1. Gostei da forma que escreceu, parabéns...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Bia,já conheço o seu blog e sou seguidora dele tá?

      Eliminar
  2. Ai, adorei o texto.
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto. Você escreve muito bem viu ?! Amei

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Amei, é muito divertido e sinto o mesmo, mais confesso que quando li pela segunda vez eu fiquei triste :(

    Otimo blog, sucesso, amei e Segui, sinta-se livre para sentir o mesmo uahsuahs, not, brinks, seguir porque gostei de verdade, passa lá princesa!
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem eu fico feliz que tenha gostado do blog e do texto.obrigado mesmo.Mas, sério?,por que triste?hahahaha.

      Eliminar
  5. Adorei , esta de parabéns flor c;

    Segue , sigo de volta . Bjos

    http://nao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Adorei, foi fundo no meu coração. É, eu acho que sofro da mesma coisa.

    http://batmangypsy.blogspot.com.br/
    Seguindo

    ResponderEliminar
  7. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar