sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Inpiração:Halloween

Tipo quem é a blogueira sem noção que  faz um post de Halloween sendo que a data já passou?...EU!.
Como eu disse no post anterior adoro o Halloween e eu queria muito fazer um post com algumas imagens da ocasião,imagens legais que eu sai internet a fora procurando,então cá estou eu.É uma pena que o halloween não tenha pegado totalmente no Brasil,eu ia adorar sair na rua pedindo doces.
Beleza,agora chega de blá blá blá e vamos as imagens: 
(9) Tumblr
Happy Halloween Everyone! x
Untitled
Untitled
Eu vou ficando por aqui,bom feriadão pra vocês.
beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. que bonitinha as fotos *O*
    fiz um post sobre halloween ontem também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito fofas né?.Acho que todas as blogueiras fizeram hahahaha nós bloguetes não gostamos de deixar datas passarem em branco.

      Eliminar