domingo, 3 de novembro de 2013

Oque tenho feito ultimamente

 Oi meus gatos e gatas,como vão?.Hoje o post é com as imagens que tirei nos últimos dias.Notasse últimos dias e não na ultima semana como sempre faço,é que as imagens foram acumulando mas eu não queria descarta-las então resolvi juntar todas elas e reuni-las aqui nesse post.Os últimos dias veem sido bem animados e corridos(e não poderia deixar de citar ''super cansativos''),organizei uma festa,uma daqueles trabalhos monstros,e tive apresentação da minha aula de canto,nunca fiquei tão feliz por ter tido 8 horas de sono como nesse domingo. Também perdi muita matéria na escola(eu e minha irresponsabilidade de fugir das aulas sempre que tenho uma brecha),e o blog ficou até meio desatualizado por eu ter de fazer essas lições.
Mas enfim eu estou viva né? hahahaha,e prontinha pra mais uma semana.
Então chega de blá blá blá e vamos as fotos.
1-Eu,Rafa e Cleber na apresentação do projeto Harmonia(aula d ecanto que eu faço,aguardem as fotos da apresentação).
2-Eu e a Rafa.
3-A Gabi(também na apresentação).
4-Essa foi tirada quando estavam arrumando as posições no palco,juntamente com os instrumentos(o pessoal da orquestra toca bem pra caramba).
5-Clássica foto no espelho do banheiro da escola.
6-Minha bota de salto preferida(detalhe:a unica que eu tenho,e meu sapato mais bonito).Acreditam que eu perdi ela na apresentação quando estava me trocando,e agora to enfrentando uma batalha pra encontrar ela de novo.
7-Letícia sensualizando com o olhar hahaha essa foi tirada na festa da Ellen.
8-Ellen cortando a primeira fatia do bolo,(que aliás foi um dos melhores que eu já comi.Feito por a minha mãe né?).
9-Comi demais nessa festa.

1-Tentando parecer um manga com esses meus olhos enormes hahaha. 
2-Eu me apaixonei por esse esmalte e queria muito compartilhar com vocês o nome dele é Marina da Impala.
3-Indo pra escola com o cabelo pós progressiva hahaha.Sou zoada mesmo(não reparem na minha escrotidão).
4-Amo tirar foto de paisagens e essa vocês já conhecem direitinho é a vista da varanda aqui de casa.
5-O céu no finzinho do dia é perfeito.
6-Tava tentando ser positiva nesse dia ,então logo de manhã tirei um monte de fotos sorrindo,mas acabou que o dia foi uma droga mesmo.
7-Sandy,Bia e eu.
8-Tentativa over de fazer um look do dia com o espelho da sala do teatro.
9-Sempre quis tirar uma foto assim e curti muito essa foto que tirei com a turma do teatro.

1-Como já disse''Amor por tirar fotos de paisagens''e essa é da praça que tem aqui no meu bairro.
2-Escrevemos os nomes das banda que a Ellen gosta na lousa na festa de aniversário dela.
3-Os tênis gastos de quem vos fala.
4-Estou lendo O lado bom da vida,mas se você acompanha o blog provavelmente já sabe disso.

E vocês fazem um post no estilo''Imagens da semana'' nos seus blogs?,se sim me deixem os links aqui nos comentários que eu adoraria dar uma olhada.
Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários: