sábado, 9 de novembro de 2013

Playlist do fim de semana

Oi pessoal,como vão?,eu vou muito ocupada e literalmente lutando pra encontrar tempo para atualizar o blog.Hoje eu não tenho muito assunto,e não vou começar o post com desabafos sobre os meus problemas como sempre faço.
Fiz um upgrade na minha playlist nesses dias,para encarar com um pouco de leveza essa loucura toda,e conheci um monte de músicas legais,que eu vim hoje compartilhar com vocês seria muito egoismo guardar só pra mim né?.
Royas-Lorde

Heros-David Bowie

Heart by Heart-Demi Lovato

De Janeiro a Janeiro-Roberta Campos e Nando Reis

Firefiles-Owl City


Mean-Taylor Swift(dedico pra inimigas hahaha)

Burn-Ellie Goulding

Body Eletric-Lana Del Rey(minha diva no Brasil e eu não tenho grana pra ir ver #chatiada)


I Love it-Icona Pop

I Follow Rivers-Lykke Li


Espero que vocês ouçam pelo menos um música da playlist por que todas são muito boas,e nada de julgar algum por que ela não é famosa tá?.
beijinhos e até o próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário