sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Um livro,uma foto por semana

Bem,posso afirmar que não tem blogueira mas sem noção e fora de orbita do que eu.Sou bem irresponsável só admito esse tipo de coisa aqui no blog mesmo.Digo isso por que sou totalmente irresponsável com o projeto que eu participo o Um livro,uma foto por semana, adoro mostrar pra vocês os livros que estou lendo,mas os meus horários são meio difíceis,e mesmo eu sendo uma garota que quase não sai de casa,sempre tenho que fazer algum trabalho/lição/pesquisa ou fico ocupada com a aula de canto,e mesmo sendo apenas no fim de semana as vezes não da pra postar,e o post do projeto sempre acaba saindo no meio da semana,ou no caso de hoje no final da semana,mas enfim as fotos sempre saem né.
O Livro de hoje é O Lado bom da vida,ainda não terminei,mas já aviso que é super fofo/dramático/engraçado,e ouvi falar que a adaptação cinematográfica não fica atrás e é muito boa também,prometo fazer uma resenha assim que terminar.

Mas enquanto a resenha não sai que tal uma ajudinha do meu amorzinho Skoob:
Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.

Bem eu espero que tenham gostado do livro de hoje,lembrando que esse é o da semana passada,e já adianto que vou fazer um super esforço para postar domingo e que vai ser um livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos(uma das minhas preferidas).
Beijinhos e até o próximo post.

7 comentários:

  1. Já assisti o filme desse livro e é muito boa a história. Vale a pena ler o livro, acho que ele é bem melhor que o filme. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o filme desse livro, pretendo ler ele!
    Bjs, aguardo sua visita ahahahahha <3

    ana
    s2dreamofana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o livro... Muito bom o blog!
    Bjks

    Dê uma olhadinha no meu blog e, se possível, dê sua opinião
    http://mundoalarmefalso.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o livro,Pretendendo ler
    bom espero sua visita no meu blog: http://alittlegirllol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Nossa, sou doida pra ler esse livro.
    Minha amiga leu e falou que é tudo de bom :3
    AMEI <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Vale muito a pena ler mesmo meninas,a história é ótima e os personagens marcantes,eu recomendo.

    ResponderEliminar