domingo, 10 de novembro de 2013

Um livro,uma foto por semana

Oi meu amores,como vocês estão(podem responder nos comentários tá?!,geralmente o pessoal acha que isso é uma pegunta retórica),nesse momento eu estou bem cansada pois acabo de voltar do ensaio geral do espetáculo de fim de ano no teatro(quem sabe eu volto pra contar detalhes né?).
Mas hoje é dia de ''Um livro,uma foto por semana''e por a segunda vez seguida eu estou conseguindo postar na data(#orgulhosa),mas aconteceu uma coisa que eu temia...fiquei sem livros pra fotografar,sério juro que eu nunca pensei que isso ia acontecer,já que eu sempre tenho em mãos alguns livros emprestados de amigos,que eu peguei lá no grupo do Skoob,da biblioteca,alem dos meus.
Minha salvação(ou meia salvação),foi essa foto que eu encontrei perdida aqui nos arquivos do blog,que traz uma montagem com 2 fotos de livros INÉDITOS!(hahahaha),por que uma foto eu já postei que é a do Diário da princesa,(quer ver a resenha que eu fiz?então clique aqui).Os outros dois eu não fiz resenha,aliás um eu não consegui termniar de ler(pois esses eu peguei emprestado na biblioteca),então vamos a um resuminho deles com ajuda do meu queridinho Skoob.
Contos e fábulas-Charles Perrault-A arte de Perrault, quer nos contos em verso, quer nas peças em prosa, prima pela limpidez e pela naturalidade que fizeram dele, ao mesmo tempo, um autor clássico e popular.
Melancia-Marian Keyes- Foi demais da conta para Claire o dia do nascimento da sua filha. Ao acordar no quarto do hospital depara com o marido olhando-a na cama. Deduzindo tratar-se de algum tipo de sinal de respeito, ela nem suspeita de que ele soltará a notícia da sua iminente separação: “Ouça, Claire, lamento muito, mas encontrei outra pessoa e vou ficar com ela. Desculpe quanto ao bebê e todo o resto, deixar você desse jeito...” Em seguida, dá meia-volta e deixa rapidamente o quarto. De fato, ele sai quase correndo. Com 29 anos, uma filha recém-nascida nos braços e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais da gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal! Não tendo nada melhor em vista, Claire volta a morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; uma mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e um pai à beira de um ataque de nervos. Depois de muitos dias em depressão, bebedeira e choro, Claire decide avaliar os prós e contras de um casamento de três anos. E começa a se sentir melhor. Aliás, bem melhor. É justamente nesse momento que James, seu ex-marido, reaparece, paea convence-la a assumir a culpa por te-lo jogado nos braços de outra mulher. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa...
 Ah,também peço que me perdoem por que a qualidade da imagem está pior que ruim,mas entendam que é da época do comecinho do blog,quando eu não tinha a menor informação sobre edição de imagem.
Prometo que na semana que vem,trago uma super foto de um super livro ok?.
beijinhos sorry again e até o próximo post.

11 comentários:

  1. Diário de uma princesa é um filme fantástico, o livro deeve ser melhor ainda :)
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Livro é realmente muito bom Monique,mas eu acho que sou a unica pessoa que nunca assistiu o filme .

      Eliminar
  2. Concordo com Monique, adoroooo o filme... Quero ler o livro também. Beijos.
    Visite meus blog's :)
    Talentos da Mari l Fala sério, Duda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então Leia Mari por que o livro é realmente muito bom.Estou indo visitar seus blogs.e obrigado por a visitinha.

      Eliminar
  3. Já estou seguindo :)) adorei seu blog!
    http://princesas-comglamour.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. gostei do filme Diário de uma princesa

    ResponderEliminar
  5. Oi, tudo bem sim e você, Paloma?
    Dentre os que você citou e fotografou, eu já conhecia o Melancia e O diário da princesa, mas ainda não os li :/, um dia eu os lerei, eu acho... Beijos!

    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Já li O Diário da princesa, é maravilhoso.

    seguindo por aqui, se puder passa no meu http://www.blzalternativa.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o projeto! Amo ler *-*

    Ainda não li nenhum dos 3, mas sou louca pra ler o diário da princesa :D

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escolhi esse projeto por que ele une duas coisas que eu amo a fotografia e livros.Faz no seu blog também Maiah.
      E o Diário da princesa é realmente muito legal.
      beijinhos.

      Eliminar
  8. Gosto muito do filme mas não li o livro, tb deve ser muito bom.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar