quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Um livro,uma foto por semana

Oi meus amores,hoje eu estou com mais um post atrasado do projeto ''Um livros,uma foto por semana''(que tem como ideia apresentar um livro diferente a cada semana,como o próprio nome já diz...blá blá blá).
Hoje eu não vou nem postar um resumo do livro,já que ele é muito conhecido,e eu tenho certeza eu a maioria do pessoal já assistiu ao filme.
Ahh mas antes,tenho de lembrar daquela mesma história, fotografei praticamente todos os meus livros,e os que me restam agora são aqueles que todo mundo conhece sabe?,então me resta apenas ir na biblioteca e pegar alguns dos meus queridinhos para fotografar(a biblioteca costumava ser minha segunda casa).
Enfim o livro de hoje é...
Meu livro preferido
Como já comentei aqui no blog alguma vezes já fui super fã da saga(e ainda curto muito),e só hoje me lembrei que poderia muito bem fotografar algum livro da saga(já que...cof cof,eu tenho a saga completa).
E bem,pra fechar o post,queria apenas dizer que,pra que simplesmente odiou os filmes, experimente ler os livros,eles são realmente muito bons.E nunca se esqueça "Não julgue um livro por o seu livro"(apesar de  eu também gostar dos filmes hehehe).
Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Adorei a ideia, esse já li e gostei muito :D

    Beijoos
    http://www.blzalternativa.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei da ideia... Amo esse projetos, mas toda vez que tento fazer um acabo desistindo '-'

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar