domingo, 3 de novembro de 2013

Um livro,uma foto por semana

Que orgulho de mim,amei como ficou o efeito dessa imagem.

Oi meu povo,como vão?,bem, eu vou muito orgulhosa de mim mesma por finalmente ter conseguido postar a foto do projeto na data certa.Apesar meus domingos sempre serem um pouco corridos,porque deixo tudo pra ultima hora,então domingo geralmente é o dia de fazer o cabelo,as unhas,a sobrancelha,a lição de casa,atualizar o blog e muito mais,eu consegui postar então PALMAS para mim hahaha.
Hoje não tenho muito pra contar(geralmente os postas do projeto sempre vem acompanhados de alguma lamentação e/ou problema meu,mas hoje não.
O livro que escolhi pra hoje é o A maldição do titã da série Percy Jackson e os Olimpianos(se você ainda não ama a série deve ter algum problema).Li ele ano passado e devorei o livro como se fosse pizza.
Ele é muito legal e vale super a pena ler,quem sabe qualquer dia eu passo e faço uma resenha dele aqui no blog?,mas por enquanto vamos ficar com uma sinopse do meu amigo Skoob.
 Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado – um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo –, e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.Divertidíssima e repleta de ação, essa terceira aventura da série coloca nosso herói e seus aliados frente a frente com o maior desafio de suas vidas: a terrível profecia da maldição do titã.

E vocês,já leram algum livro da série?se sim oque acharam?,comentem!
Beijos e até o próximo post

4 comentários:

  1. Ei Paloma, td bem?
    A historia parece ser bem interessante, mais confesso que sou preguiçosa para leitura, por isso vou adorar ver a resenha dele aqui no blog, rsrs...
    Ja estou te seguindo e curtindo sua fan. Venha fazer uma visitinha no blog e conhecer minha fan tb!
    www.lindatitude.com
    www.facebook.com/lindatitude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ana,hahaha também sou meio preguiçosa as vezes mas para livros nunca,esse livro é muito bom mesmo,vou ver se arrumo um tempinho pra fazer a resenha.
      beijinhos.

      Eliminar
  2. Oi paloma estou passando para visita-la e desejar uma otima semana
    Bjus
    Itamara
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii Itamara,uma ótima semana pra você também.

      Eliminar