quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Wishilist:Tpm de ofertas

Oi pessoal!,hoje é dia de wishilist,eu não fazia uma dessas a uma tempinho né?hehe.E o post é sobre a minha loja online preferida no momento a Tpm de ofertas,já falei sobre ela aqui,contei todos os prós e coisas mais bacanas da loja e se você perdeu o post é só clicar aqui pra dar uma olhada.
Reuni os 5 produtos que achei mais legais na loja,ou seja...foi bem difícil me decidir,lembrando que o natal ta ai e pra quem quiser me dar algum deles de presente eu irei aceitar com todo prazer hahaha #zoera.
Sou apaixonada por leggins,não uso muito,acho lindo em outras garotas,mas me sinto estranha quando uso,
eu poderia muito bem a usar leggins começando por essa né?(amo o Romero Brito).
Preciso desse urgentemente.
Mas alguém percebeu que esse tipo de óculos ta super na moda atualmente?
Pra finalmente ter movimento no cabelo.
Estampa da Inglaterra...S2,não preciso mais dizer nada.

Bem pessoal é isso,não se esqueçam de conhecer o site da loja clicando aqui e dar um like(por que realmente vale a pena)la na fan page deles clicando aqui.Lembrando que todo dia tem uma oferta super legal lá no loja e o frete é grátis.
Espero que tenham gostado.
beijinhos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Nossa amei a legging linda demais e a bolsa com estampa da Inglaterra nem se fale!! Amei o post. Acabei de responder uma tag no blog e te indiquei caso queira responder! De uma passadinha lá! Beijos.

    http://efeitonovayork.blogspot.com.br/2013/11/tag-7-coisas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Gi,como as coisas com estampa da bandeira da Inglaterra conseguem ser tão lindas né?...fui no seu blog e vi a tag quando arrajar um tempinho vou responde-la com todo carinha.beijos.

      Eliminar