segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Campanha de Natal: Faça um(a) blogueiro(a) feliz - 2013

A maioria das pessoas gosta do natal por que ele traz aquele clima inexplicável de paz,amor e alegria,que todo mundo sente assim que chega o mês de Dezembro,junto com ele vem aquele conjunto de coisas legais que a gente adora né?,as festas,as comidas,a família reunida,e agora o clima de natal vem invadindo também a blogsfera.
A Ana Lídia Lopes dona de um dos meus blogs preferidos o Apenas Ana criou uma campanha de natal para blogueiras chamada ”Faça um(a) blogueiro(a) feliz”,a campanha surgiu no ano passado e todo mundo adorou,portanto ela voltou esse ano.
Gostei muito da ideia da campanha,principalmente nesse momento em que venho percebendo que cada vez mais as pessoas vem ficando egoístas e olhando só pra si próprios,Qual é pessoal?existem mais blogs na blogsfera do que o de vocês mesmos,que tal deixar um comentário legal em um blog que não seja”me segue?,eu te sigo de volta”,poxa isso é muito chato.
A Ana gravou um vídeo explicando direitinho a campanha,da uma olhada:

Você pode escolher qual banner quer lá no blog dela(é só clicar aqui pra acessar),eu já escolhi o meu.
Vou ficando por aqui,e deixo a seguinte mensagem:Nada de esquecer qual o verdadeiro significado do natal!,o nascimento do meninos Jesus.A Ana postou um trecho de uma passagem da bíblia e gostei tanto que decidi por aqui também:

Jeremias, 33 - Promessas de restauração
"Invoca-me, e te responderei, revelando-te grandes coisas misteriosas que ignoras. (…) Vou pensar-lhes as feridas e curá-las, e proporcionar-lhes abundância de felicidade e segurança. (…) Será para mim motivo de alegria, felicidade e glória diante de todas as nações da terra, o saberem todo o bem com que agraciei meu povo. (…) Louvai ao Senhor dos exércitos, pois que Ele é bom e eterna a sua misericórdia ao apresentarem no templo seus sacrifícios de ação de graças."

6 comentários:

  1. adorei seu blog , tudo muito lindo ! :) Visita o meu? http://comoemny.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderEliminar
  2. Que ótima idéia
    beijos



    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2013/12/duvida-do-dia-liso-ou-enrolado.html

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da idéia, sucessos!
    Beijos!!!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então participa da campanha Klyslene,ela é muito bacana.

      Eliminar