domingo, 1 de dezembro de 2013

Devendo uma explicação

Bem,estou devendo uma explicação né?.O blog fica fechado por um tempo,depois volta ao ar mas todo bagunçado e com um layout e todo o resto diferente,acho que isso é o minimo que eu deveria fazer…Dar uma explicação.
Quando eu digo que as coisas são mais difíceis pra do que para o resto das pessoas me chama de dramática(tá talvez eu seja),mas eu tenho uma cota de azar um pouco grande demais.
Voltamos ao tempo no sábado da semana passada,entro no blog normalmente pra fazer mais um post e me deparo com o layout todo bagunçado tudo oque estava na barra lateral do blog foi parar na parte de baixo do layout lá no finzinho e aquilo tudo ficou muito feio,eu odiei de jeito nenhum eu ia postar naquela bagunça,então reinstalei o layout e continuo a mesma coisa,baixei o mesmo e instalei,mas uma vez não deu certo.Então a partir dai começou uma verdadeira busca pra achar algum que eu gostasse,instalei e desinstalei vários layouts mas achava todos feios,pedi opinião pra minha e até pra minha mãe, e sem chance nem elas gostaram.
Quase comecei a acreditar em destino quando achei o layout cute heart,amei,fiquei apaixonada por ele(ah,só pra constar é oque eu estou usando agora).Perfeito seria se meu computador não fosse tão chato quanto ele,ele nem abria o arquivo e pelo que li era mais difícil instala-lo do que meus conhecimentos permitiam,assim começava a segunda busca,alguém que pudesse me ajudar.
Recebi um monte de Não posso te ajudar,mas mesmo assim foi melhor do que um monte de vácuos que recebi,foi então que encontrei a Brenda a criadora do layout e a adicionei no meu facebook,pedi ajuda a ela e tinha certeza que já no domingo o blog estaria de volta ao ar,mas…por influência do meu destino azarado ela não pode me ajudar pois seu computador tinha pifado e ela só acessava a internet por dispositivo móvel. Ela me pediu pra que eu falasse com o Leandro lá do (www.princeteen.com) pois ele é muito bom em html,mandei convite pra ele,e a partir dai decorreu um periodo longo de espera por uma resposta do Leandro que nunca entrava no facebook.
Tive de mandar um tweet pra ele,para que ele se lembrasse da existência da outra rede social,na quarta-feira ele viu me adicionou,nós conversamos e ele me ajudou.
Oque me lembra de…OBRIGADO!!!,eu agradeci tanto ele que que acho que o garoto até ficou sem graça hehehe.
Mas eu tinha de ajeitar meu cantinho né?adicionar os gadgets,as imagens de parceiros,campanhas,tinha de por as redes sociais e todo o resto,mas a semana passada foi de provas finais(lutando para salvar o ano em uma semana),então só tive tempo de arrumar a bagunça esse sábado quando cheguei de mais um ensaio geral do teatro,e olha…deu trabalho,foi ai que percebi que precisava arrumar muito mais coisa do que eu achava,tinha de arrumar fontes,páginas,e outras tantas coisas.
Então chegamos finalmente a esse domingo,e o blog finalmente…ESTÁ NO AR NOVAMENTE!,totalmente repaginado(acredite foi difícil eu me desapegar do antigo,tinha prometido trocar no meu aniversário,mas ele passou e eu não consegui me desapegar,então considerem isso tudo um promessa cumprida com atraso).
Agora lá vem a noticia triste…até eu voltar a atualizar o blog vai demorar um pouquinho(provavelmente só vou voltar na quarta para fazer um post pra um parceiro do blog),tenho 3 apresentações essa semana e mais provas finais ,então vou ficar sumida mais um tempinho.Sinto muito…
Sei que toda blogueira diz que posts grandes não são legais,e acredite eu também fico com preguiça de ler,acredito que provavelmente você não leu o post até o final,mas se consegui meus PARABÉNS pra você.
Eu vou ficando por aqui e aguardando ansiosamente para voltar de vez pro blog.
Aproveitem pra me contar oque acharam do novo visu nos comentários.
Beijinhos e até próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário