sábado, 14 de dezembro de 2013

Fase ruim

Oi meus amores,bem…eu sei que esse assunto já ta bem batido,mas parece que as coisas vão demorar um pouco pra voltar ao normal por aqui.Fiquei muito tempo afastada do blog e expliquei tudo direitinho nesse post,foi nele também que eu prometi que iria compensar tudo atualizando o blog nas férias já que iria ter(estou tendo)bastante tempo livro,mas as coisas não saíram como eu esperava.
Tive muitos problemas com o layout e sempre que penso que arrumei tudo oque tinha pra arrumar me aparece mais uma coisa,muita coisa ficou bagunçada do nada na minha conta do gmail e no meu perfil do google+,mas o principal problema é o facebook que também não está colaborando nadinha na hora de me ajudar a divulgar,com seus captchas dos infernos(hehe ):),toda vez que vou divulgar da algum problema,mudei até o endereço do blog pra ver se voltaria ao normal (pronto!ta ai a explicação pra as contantes mudanças de endereço,mas agora já voltei ao endereço antigo e não vou largar mais dele),mas de nada adiantou,e sabe né?,sem divulgação o blog fica parado,e com o blog parado me da um baita desanimo de postar e tentar resolver a situação.É o blog definitivamente está passando por uma situação ruim.
Mas isso acaba aqui,não sei como,mas vou da um jeitinho nisso.Mas por enquanto que tal dar uma ajudinha ao blog respondendo esse questionário,preciso saber quais coisas tenho de melhorar no blog né?
Beijinhos e até o próximo post. (Ps:Status:Torcendo para as coisas voltarem ao normal).

2 comentários: