quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

Na minha família nós não montamos arvores,não damos presentes,e raramente decoramos a casa,isso pode ter feito parecer que o o Natal é uma data pouco importante para nó,mas ele é sim muito especial.
Um natal sem tudo isso pode parecer muito sem graça pra algumas pessoas,mas acredite nós comemoramos melhor que muita gente.Comemoramos com muito amor e união…isso!,principalmente união que pra mim é oque realmente importa nessa data.
E que nessa data todos possam entender oque realmente significa o natal,e compartilhar com o mundo todos aqueles sentimentos bons sabe?,alegria,amor,que possamos compartilhar também,paz,gentileza e muitas boas ações.
"O Natal da Esperança: Na festa e com o espírito natalino formam-se nuvens de esperança num céu de bondade, Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia… Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração, Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro onde depositamos nossas esperanças, aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, liberando em todos nós as bênçãos da confraternização!"(fonte desconhecida).
Mas enfim,passei pra desejar um bom natal pra todos vocês.
Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Lindo seu post,e feliz natal(atrasado rsrs),natal é muito bom pois vemos toda nossa família reunida.Beijos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente família reunida é garantia de diversão(pelo menos na minha).Feliz natal!.

      Eliminar