domingo, 22 de dezembro de 2013

Harmonia(parte 5):Final

E então chega o fim do ano e bate aquele super orgulho de ter participado de algo que deu certo.Bem,eu já mencionei aqui várias vezes que participo de um projeto musical,e vocês devem saber disso pois toda vez que temos alguma apresentação eu posto as fotos aqui,e na semana passada foi a nossa despedida,por tanto esse é o ultimo post da ”série” de fotos do Harmonia.
A ultima apresentação foi em total clima de natal,cantamos aquelas musicas que todo mundo gosta de ouvir nessa época do ano(oh happy day!!),incluindo a minha preferida ”Jinglle Bell Rock”(escrevi certo?hehehe).
Vou sentir falta de ter de acordar cedo toda terça e quinta pra ir pro projeto.Foi muito bom ter participado de algo desse tipo,alem de ter sido um aprendizado incrível (:
E que ano que vem eu possa participar de algo tão incrível quanto isso.












Garota sorrindo no fundo=me



E vocês já participaram de um projeto que nunca vão esquecer?,então me contem nos comentários.
beijos e até o próximo post

4 comentários:

  1. Eu também já participei de um projeto que nunca vou esquecer. Fazia parte de uma trupe teatral incrível que vai ficar para sempre no meu coração.

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ray,trupe teatral?,nossa que demais,já fiz algumas aulas de teatro e curti muito

      Eliminar
  2. Ei Pah que legais suas fotos, bem legal esse projeto, eu já participei de peças, teve uma até que era pra projeto tbm, sobre dengue e tal.. eu era uma mosquita ashuashua.. enfim, Kisses^^

    ʕ•ᴥ•ʔpandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em uma peça já tive de me vestir de criança Alessandra ,mas de mosquinha nunca hauehaue

      Eliminar