domingo, 8 de dezembro de 2013

Imagens da semana

Como eu já comentei aqui antes(e acho que vou ficar comentando até as coisas voltarem totalmente ao normal por aqui).a semana passada foi bem corrida,as provas finais,as apresentações,curso,compras de fim de ano,e pra fechar com chave de ouro a afobação do ultimo dia de aula(sabe como é né?,abraços,lágrimas,lembranças,etc),resultando em um blog que ficou totalmente as moscas.
Mas é em semanas agitadas como essas que eu adoro,tirar fotos para registrar tudinho com vocês.Deem uma olhadinha no resumo.

Morei no teatro essa semana,tive uma apresentação de canto(as primeiras fotos são dela),e duas de teatro(ps:em um espetáculo eu me vesti de criança hehehe).E por fim as ultimas fotos,são do ultimo dia de aula,que pra mim foi o melhor de todos(pra resumir nas fotos somos eu e a galera da zoera)
Ontem foi dia de compras de fim de ano,e eu aproveitei pra tirar algumas fotos pro look do dia,o que eu não faço muito,o post deve demorar um pouquinho pra sair.
A meia e os suspensórios eu usei no meu figurino de criança na segunda peça.
Bem galera é isso,espero que tenham gostado.Estou muito animada pois daqui pra frente vou poder atualizar muito o blog já que minhas férias já começaram.
Quer ver mais fotos?,me segue lá no instagram
beijokas e até o próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário